PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 3 de março de 2015

Atualizado às 07:56

A advogada Ana Tereza Basilio, do escritório Basilio Advogados, fala sobre "Arbitragem", nesta quinta-feira, às 18h, no Ibmec do Centro.

No dia 7/3, às 9h, em SP, Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos, do escritório Almeida Camargo Advogados, será presidente de mesa do painel "Violência contra a mulher no ambiente virtual e sua repercussão no ambiente familiar", durante o "II Congresso das Comissões da Mulher Advogada e de Direito de Família e Sucessões em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher". (Clique aqui)

Fabrício Soler, do escritório Felsberg Advogados, coordena a realização da reunião da Comissão de Direito de Energia no próximo dia 12, às 9h, em SP, para discutir sobre os principais aspectos relacionados a iluminação pública da capital paulista. O encontro terá a presença de Simão Pedro Chiovetti, secretário de serviços da prefeitura de São Paulo.

No dia 25/3, o escritório Barretto Ferreira e Brancher - Sociedade de Advogados promove o workshop "Temas polêmicos em Energia, Óleo e Gás Natural em 2015", em SP. (Clique aqui)