PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 9 de março de 2015

Atualizado em 6 de março de 2015 15:58

Amanhã, das 9 às 13h, será realizado o "Debate Internacional sobre a Execução no Novo CPC", na Escola da PGE em convênio com a Escola da AGU. O evento contará com a participação dos professores Cândido Rangel Dinamarco, do escritório Dinamarco, Rossi, Beraldo & Bedaque Advocacia ; Teresa Arruda Alvim Wambier, do escritório Wambier & Arruda Alvim Wambier Advocacia e Consultoria Jurídica ; Luiz Guilherme Marinoni ; Luiz Henrique Volpe Camargo e a professora Paula Costa, de Portugal. Será no auditório da AGU (rua da Consolação, 1875, 2º andar). A entrada é gratuita, aberta a todos os interessados. Quem precisar de certificado, enviar pedido de inscrição por e-mail. (Clique aqui)

O professor e colunista migalheiro Flávio Tartuce ministrará a aula magna inaugural da pós-graduação em "Direito das Famílias e Sucessões", da ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, em Curitiba. O evento será amanhã, às 19h, na sede da Academia. Inscrições gratuitas. (Clique aqui)

Ricardo Nunes, sócio de Licks Advogados e atual vice-diretor do Comitê para a Prática na América Latina da Intellectual Property Owners Association, participará do Committee Leadership Meeting desta associação no próximo dia 11. O evento acontecerá no Hotel JW Marriott, em Washington.

No dia 17/3, Fernando Dantas Neustein e Caio Leonardo Bessa Rodrigues, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, estão entre os palestrantes do simpósio "Sistema de Justiça Cível do Brasil : O Passado, Presente e Futuro". O simpósio discutirá a evolução das ações coletivas no Brasil e outros desafios ao devido processo legal e as garantias fundamentais necessárias para assegurar a imparcialidade e a previsibilidade nos processos judiciais. (Clique aqui)