PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Atualizado em 30 de abril de 2015 13:19

O escritório Licks Advogados marcará presença na reunião anual da INTA. Os sócios Otto Licks, Eduardo Hallak e os advogados Dirceu Santa Rosa, Ana Amelia Montenegro e Roberto Carapeto participarão da "INTA's 137th Annual Meeting", até o dia 6/5, em San Diego, nos EUA. A conferência é o maior evento de Propriedade Intelectual dedicado a marcas no mundo, reunindo mais de 7000 profissionais da área.

O escritório Daniel Advogados acompanha a reunião da INTA até quarta-feira, em San Diego, com um time de especialistas : André Oliveira, Andrew Bellingall, Eduardo Otero, Hannah Fernandes, Roberta Arantes, Robert Daniel-Shores, George Lucena e Fernando Casares.

Gustavo Piva de Andrade, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, moderou a mesa-redonda "Message From the Battlefield : Ambush Marketing Disputes During the FIFA World Cup", durante a "INTA's 137th Annual Meeting", ontem, em San Diego, nos EUA.

Estão abertas as inscrições para o "II Ciclo de Palestras sobre o Novo Código de Processo Civil" promovido pela Escola Superior da Magistratura do Ceará, em parceria com a Justiça Federal no Ceará e a Escola Superior do Ministério Público. O evento será realizado no próximo dia 8, às 14h, na Assembleia Legislativa do Ceará. As inscrições são gratuitas. A coordenação geral do evento é do advogado Tiago Asfor Rocha Lima, sócio do escritório Rocha, Marinho e Sales Advogados.

No dia 14/5, em SP, Thais Galo, do escritório Pinheiro Neto Advogados, participará do evento "Importação de mão de obra : Recentes mudanças e estudo de casos".

O escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados promoveu, no último dia 28, a sétima edição do evento em homenagem ao Dia da Terra, com o tema "A crise hídrica : causas, propostas, desafios e soluções".

A atuação na parte antitruste da fusão da Kroton com a Anhanguera e a assessoria prestada no Cade na operação entre as empresas farmacêuticas Novartis, GlaxoSmithKline e Eli Lilly renderam ao BMA - Barbosa, Müssnich, Aragão dois prêmios no GCR 5th Annual Awards. O escritório teve ainda a sócia Barbara Rosenberg como vencedora na categoria Lawyer of the Year, prêmio concedido ao advogado com maior destaque entre profissionais da área em todo mundo. Na mesma premiação, o Cade recebeu o título de agência antitruste das Américas em 2014.