PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atualizado em 27 de maio de 2015 12:30

Jose Henrique Vasi Werner, do escritório Dannemann Siemsen Advogados, palestrará no painel "Desafios Práticos II : Estocagem de bens apreendidos e outros temas da pirataria tradicional", do seminário promovido pelo STJ em conjunto com a Embaixada Americana no Brasil, hoje, no Conselho da Justiça Federal, em Brasília.

Hoje, às 19h, Carlos Miguel Aidar, do AIDAR SBZ Advogados, palestra no curso "Futebol : questões administrativas e penais", realizado pelo IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais, em parceria com o Instituto de Direito Penal Económico e Europeu (IDPEE), da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. O advogado falará sobre o tema "Dever de cuidado e responsabilidade dos clubes", com o debatedor Luiz Felipe Santoro.

André Abelha, do escritório Castier/Abelha Advogados, foi convidado pela Faculdade Baiana de Direito para lecionar o módulo "Incorporações Imobiliárias", no curso de pós-graduação em Direito Imobiliário. A aula acontece amanhã, em Salvador.

Lívia de Carli Germano, advogada de Lobo & de Rizzo Advogados, é a convidada da Faculdade de Direito de Vitória para ministrar uma aula sobre "Imposto de Renda e Contribuições", no curso de pós-graduação em Direito Tributário e Processo Tributário. A aula será amanhã.

Com o objetivo de esclarecer aspectos do assédio moral com os portadores de psoríase e vitiligo no ambiente de trabalho, a advogada Cintia Yazigi, do escritório Tess Advogados, ministrará palestra sobre o tema no dia 30/5, em SP. O evento ocorrerá na Câmara Municipal, durante o Grande Encontro de Psoríase e Vitiligo. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

No dia 2/6, às 19h30, o consultor e palestrante Alexandre Motta, da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, ministrará palestra na 69ª subseção da OAB/SP, em Atibaia, cujo tema será "Marketing Jurídico - Como adequar-se ao Mercado Moderno".