PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Atualizado em 9 de junho de 2015 10:35

Amanhã, em SP, será lançada a obra "Alienação de Controle de Companhias Fechadas" (Quartier Latin), de Andréia Cristina Bezerra Casquet, do escritório Demarest Advogados. O evento será na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, a partir das 18h30.

A Editora Noeses lança amanhã, em SP, as obras "Preço de Transferência como Norma de Ajuste do Imposto Sobre a Renda", "As Sanções No Direito Tributário" e a 6ª edição do livro "Direito Tributário Linguagem e Método". Os autores Vivian de Freitas e Rodrigues de Oliveira ; Maria Ângela Lopes Paulino Padilha ; e Paulo de Barros Carvalho convidam para o evento que será na Editora e Livraria Noeses, a partir das 19h.

Será lançada amanhã, em Porto Alegre/RS, a obra "O Verdadeiro Processo do Mensalão - Ação Penal 470-STF" (Verbena), de João Francisco Haas. O evento será no Afocefe Sindicato (rua dos Andradas, 1.234), a partir das 18h30.

No próximo dia 17, em SP, será lançada a obra "Alma de Criminalista - Melhores Atuações no Júri Popular" (Leud), de Antonio Carlos de Carvalho Pinto. O evento será no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE (rua Tabapuã, 445), a partir das 18h30.