PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Atualizado em 23 de junho de 2015 12:25

Carlo Huberth Luchione, do escritório Luchione Advogados, Claudia Rahal, do Viseu Advogados, James Walker e Sylvia Urquiza palestram hoje, na Amcham, em SP, durante o "3º Congresso Internacional de Compliance e Regulatory Summit", promovido pela LEC - Legal, Ethics & Compliance.

Hoje, em SP, Carlos Alberto Carmona, do escritório Marques Rosado, Toledo Cesar & Carmona Advogados, será um dos coordenadores do "Workshop sobre a nova lei de arbitragem", promovido pela AASP.

Ana Maria Goffi Flaquer Scartezzini, do escritório Goffi Scartezzini Advogados Associados, será uma das palestrantes do "II Fórum da ABAPI de Agentes da Propriedade Industrial", hoje, no RJ. Na ocasião, a advogada discorrerá sobre os reflexos da ACP na profissão de agente da propriedade industrial.

Hoje, às 16h, em SP, Thomas Felsberg, sócio de Felsberg Advogados, será um dos painelistas do "Fórum Debtwire Brasil". O advogado participa da discussão "Reestruturação e falência".

Hoje, em SP, Coriolano Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, palestrará sobre "Direito Digital e Compliance : sua empresa está preparada ?", durante o "3º Congresso Internacional de Compliance e Regulatory Summit", promovido pela LEC - Legal, Ethics & Compliance.

A implementação de perfis de investimento pelas entidades de previdência complementar não é uma tarefa simples. Para discutir esse tema, a Associação dos Fundos de Pensão de Empresas Privadas e o Demarest Advogados promoverão um seminário amanhã, a partir das 13h30. O evento ocorrerá na sede da banca (av. Pedroso de Moraes, 1201, SP).

Pedro Marcos Nunes Barbosa, diretor acadêmico do IAB e sócio do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, coordenará o fórum "Super-Encarceramento, Habeas Corpus e Jurisprudência Defensiva", no dia 26/6, das 10 às 13h, no RJ.

No próximo dia 26, o escritório Alves Mota & Campos advogados receberá o prêmio "Top Brazil Quality 2015 - empreendedores de sucesso", em cerimônia a ser realizada no Amcham Business Center.

Sócio sênior da área de Arbitragem de Mundie e Advogados e presidente do CAM-CCBC, Carlos S. Forbes participará do evento "Desafios da Arbitragem envolvendo Brasil e Ásia", que contará com a presença de Kevin Nash, palestrante da Singapore International Arbitration Centre, a maior câmara de arbitragem da Ásia. O evento acontece no dia 26/6, em SP.

A advogada Paula Lippi, do AJ Law Advogados, será palestrante do seminário "Contratos : Redação, Avaliação e Gestão", que será realizado dia 1º/7, a partir das 9h, em SP. A advogada abordará questões sobre a formação contratual, estrutura e elaboração de cláusulas para promoção de segurança jurídica e gerencial, bem como formalizações legais dos contratos.

Representando o escritório Machado Associados Advogados e Consultores, no último dia 22, Ricardo Debatin M. da Silveira e Fernando Teles da Silva, membros da área de Impostos Indiretos, e Gustavo de Freitas Leite, membro da área Societária/Contratos, participaram do "International VAT Meeting 2015". O evento, que aconteceu em Düsseldorf, na Alemanha, foi organizado pela rede internacional WTS Tax Legal Consulting.