PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Atualizado em 6 de julho de 2015 12:20

Hoje, às 19h, o advogado Ricardo Calderón, coordenador e professor da pós-graduação em Direito das Famílias e Sucessões da ABDCONST - Academia Brasileira de Direito Constitucional, fará palestra sobre "O novo CPC e o Direito da Família", na ESA da OAB/PR. O objetivo do encontro é abordar as inovações do CPC de 2015 em relação às ações perante a vara da Família.

Rafael Véras, sócio do LL Advogados, é um dos debatedores do "Fórum de Infraestrutura e Logística", amanhã, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS. Ele participará dos painéis dos setores de portos e de aeroportos. O evento contará com a presença do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, e com representantes da ANTAQ, da ANTF e do DNIT.

Pedro Marcos Nunes Barbosa, diretor acadêmico do IAB e sócio do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, coordenará o fórum "Plea Bargain e o Devido Processo Legal", no dia 10/7, das 10 às 13h, no Centro Cultural da Justiça Federal. Inscrições gratuitas na EMARF.

No dia 16/7, Daniela da Rocha Brandão, do escritório Barreto Advogados & Consultores Associados, palestrará sobre "Os desafios da livre circulação de trabalhadores na União Europeia", durante o "I Seminário Internacional de Direito do Trabalho", promovido pelo IAB, no RJ.

No último dia 3, representantes do Küster Machado - Advogados Associados participaram do encontro de consultores do "Swiss Global Enterprise no Brasil". Ricardo Miara Schuarts, Rafael Laurnagaray e Filipe Küster estiveram no último dia do evento que contou com a presença do CEO do S-GE, Daniel Küng, que falou sobre as perspectivas de investimentos e negócios entre Brasil e Suíça para cerca de 40 consultores independentes responsáveis por potencializar as relações comerciais entre os dois países.

O Demarest Advogados recebeu o prêmio Best Brazilian Law Firm, durante cerimônia do Internacional Legal Alliance Summit & Awards, realizada no fim de junho, em New York. O escritório foi reconhecido por júri composto por 100 diretores e gerentes do mercado jurídico de mais de 40 países.