PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Atualizado em 5 de agosto de 2015 12:44

A advogada Ana Tereza Basilio, do escritório Basilio Advogados, fala sobre "Arbitragem Institucional e Arbitragem ad hoc", amanhã, às 10h50, durante seminário do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem, no auditório Firjan.

Amanhã, Joaquim de Paiva Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, palestra no evento gratuito "Arbitragem e Regulação - Telecomunicações, Portos e Defesa da Concorrência", no RJ.

O escritório Roncato Advogados e a Sinergy Rh realizam o workshop "eSocial | E o impacto no dia-a-dia da sua empresa", no dia 19/8, às 9h30, em SP.

Thiago Marinho Nunes, do escritório Mattos Muriel Kestener Advogados, foi eleito presidente do Comitê de Arbitragem da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira (Carb/SRB) para um mandato de 3 anos. O Comitê soluciona conflitos em diversas frentes, como contratos agrários de parceria e arrendamento, financiamento rural, compra e venda de insumos, divisões de terras e dissolução de condomínios, disputas societárias, etc.

A Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro iniciou na manhã de ontem a terceira turma do curso de especialização em Direito Administrativo. Na aula magna, Fábio Medina Osório, do escritório Medina Osório Advogados, proferiu a conferência "Tendências do Direito Administrativo Sancionador na Conjuntura Brasileira", para uma plateia de jovens pesquisadores do Direito e profissionais experientes no campo.