PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Atualizado em 4 de setembro de 2015 12:38

Rodrigo Borges Carneiro, sócio do escritório Dannemann Siemsen Advogados, ministrará aula no módulo "O TRIPS - Direitos do Autor e Direitos Conexos", do "Curso Avançado de Tratados Internacionais de Propriedade Intelectual", promovido pela ABAPI, hoje, no auditório da ABAPI, no RJ.

O escritório Guerra Advogados Associados convida a todos da comunidade da Propriedade Industrial para participarem do "Curso Intermediário de Marcas", da ABAPI. As aulas acontecem de 14/9 a 9/12 (às segundas e quartas, das 18 às 20h) na sede da Associação, no RJ. Informações por e-mail.

No dia 14/9, às 19h, Luciana Moraes de Farias, presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal, será palestrante no curso "Aposentadoria do Deficiente na prática", em Blumenau/SC.

No dia 17/9, às 9h, Coriolano Almeida Camargo, do escritório Almeida Camargo Advogados, fará a abertura do evento "Ciberbullyng", no salão nobre da OAB/SP.

O escritório Portugal Ribeiro Advogados e a Galípolo Consultoria realizam dias 22 e 23/10 o curso "Equilíbrio Econômico-Financeiro de Concessões e PPPs", em SP. As vagas são limitadas.

No dia 29/9, o escritório Roncato Advogados realiza o workshop "ICMS | IPI | PIS | COFINS - Diante da situação econômica do país, saiba como sua empresa pode recuperá-los", em SP.

Marcos Bruno, sócio do escritório Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, será um dos palestrantes na 8ª edição do "Mobile Payment & Cards Summit", que acontece dia 30/9, em SP.

O chefe do Departamento de Direito de Energia do escritório Décio Freire e Associados e presidente da Comissão de Energia da OAB Federal, professor Gustavo De Marchi, acaba de assumir a posição de árbitro em energia da Câmara de Arbitragem da FGV.