PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Atualizado em 8 de setembro de 2015 14:51

Amanhã será lançado o segundo livro da "Coleção Pinheiro Neto Advogados" - fruto da parceria do escritório com a Editora Almedina. O evento está marcado para às 18h30, em SP, na biblioteca do escritório (rua Hungria, 1.100).

Amanhã, os advogados Marco Cesar de Carvalho e Michele Cia lançam o livro "Direitos Fundamentais - História, Evolução e Problemas Atuais". O evento será em São Sebastião do Paraíso/MG, na Libertas - Faculdades Integradas (av. Wenceslau Braz, 1.018), às 19h.

No próximo dia 11, a OAB/SP lança o "Guia de Segurança Corporativa", desenvolvido pela coordenadoria de Gestão de Risco Eletrônico no Ambiente Corporativo, pertencente à Comissão de Direito Eletrônico e Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP. O evento será em SP, no Centro de Convenções Rebouças (av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23), às 18h30. (Clique aqui)

A Editora Saraiva lança, no próximo dia 19, o livro "Comércio Eletrônico", de Tarcisio Teixeira. O evento será em Londrina/PR, na Livraria Saraiva do Shopping Boulevard (av. Theodoro Victorelli, 150), às 17h.

No próximo dia 23, a Editora Saraiva lança o título "Sucesso na Arte de Advogar", do advogado Anis Kfouri, do escritório Kfouri Advogados. O evento será em SP, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista, às 19h. (Clique aqui)

No próximo dia 29, a Editora Método lança a obra "Teoria Geral do Processo - Comentários ao CPC de 2015 - Parte Geral", de Fernando da Fonseca Gajardoni, Luiz Dellore, Andre Vasconcelos Roque e Zulmar Duarte de Oliveira Jr. O evento será em Ribeirão Preto/SP, na Livraria Jurídica Mizuno & Leitão, a partir das 19h. (Clique aqui)

A Editora Atlas acaba de lançar a obra "Negociações Coletivas no Brasil", de Wilson Aparecido Costa de Amorim. O livro mostra os dados e fatos principais relacionados às negociações coletivas e relações de trabalho no Brasil.