PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Atualizado às 07:55

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança, no próximo dia 15, o livro "Provas : Atipicidade, Liberdade e Instrumentalidade", de Paulo Osternack Amaral, da banca Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. O evento será em Curitiba/PR, na OAB, das 18 às 21h30. (Clique aqui)

Acontece no próximo dia 18 o lançamento do livro "O Estatuto Jurídico das Relações Homoafetivas", de Suzana Borges Viegas de Lima. O evento será em Brasília, na Livraria e Café LeCalmon (SCLS 111, bloco C, loja 22), a partir das 18h30. (Clique aqui)

No próximo dia 24, o advogado Joaquim de Paiva Muniz, do escritório Trench, Rossi e Watanabe Advogados, lança a obra "Curso Básico de Direito Arbitral" (3ª edição). O evento será no RJ, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, às 18h. (Clique aqui)

Acontece, no próximo dia 24, o lançamento do título "Os Princípios e os Institutos de Direito Civil", de Ana Cecília Rosário Ribeiro, Felipe Pires Pereira, Francisco José Cahali, Gabriel Seijo Leal De Figueiredo, Rodrigo Fernandes Rebouças, Susete Gomes, Tatiana Bonatti Peres e Thiago Rodovalho. O evento será em SP, na Livraria da Vila do JK Iguatemi (av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041), a partir das 19h.