PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Atualizado em 18 de setembro de 2015 12:45

A sócia da área de seguros e resseguros do Demarest Advogados, Márcia Cicarelli, participa, dia 23/9, às 10h45, do Café com Seguro, em BH. O tema do encontro será "Reflexões sobre o seguro de D&O". O tema tem sido amplamente discutido e o interesse aumentou também por conta da disparada da sinistralidade a partir da Operação Lava-Jato. 

No dia 29/9, às 19h, Luciana Moraes de Farias, presidente do IAPE - Instituto dos Advogados Previdenciários - Conselho Federal, palestrará sobre "As recentes Alterações nos Benefícios Previdenciários", em Sorocaba/SP. Na ocasião, acontecerá a posse de Andréa Nivea Agueda, diretora regional do IAPE - Sorocaba.

O professor e advogado Gabriel Schulman, consultor do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, participará do evento "Planos de Saúde : Desafios Jurídicos da Saúde Suplementar", promovido pela AASP, no dia 29/9, com o tema "As demandas jurídicas para fornecimento de tratamentos e a responsabilidade civil das operadoras".

O professor de Direito Administrativo da USP e árbitro Justino de Oliveira, do escritório Justino de Oliveira Advogados, e o presidente do CAESP, Cássio Ferreira Netto, fazem parte do corpo docente do "I Curso de Capacitação em Arbitragem com o Poder Público", que acontece de 29/9 a 5/11, em SP.