PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Atualizado em 28 de outubro de 2015 13:08

O Demarest Advogados e a Harmonia Seguros realizam hoje palestra sobre os principais aspectos e recentes alterações no Seguro Garantia Judicial. Serão discutidos os aspectos legais e práticos. O sócio do escritório, Marcelo Annunziata, e o advogado Luis Augusto Gomes falam sobre o aspecto legal e Stephanie Zalcman, da Harmonia Corretora de Seguros, sobre os aspectos práticos e a contratação do Seguro Garantia Judicial. O evento acontece na sede da banca (av. Pedro de Moraes, 1201, SP).

Hoje, Paulo Osternack Amaral, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, palestra sobre "Providências preliminares, julgamento conforme o estado do processo, saneamento e audiência de instrução", durante o "I Congresso de Direito Processual", no Centro de Convenções de Curitiba.

Gustavo Justino de Oliveira, do escritório Justino de Oliveira Advogados, participa hoje do "1º Encontro de Arbitragem no Direito Público", organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de SP em parceria com a Escola Paulista de Contas Públicas 'Presidente Washington Luís', mostrando um panorama normativo da Arbitragem em Contratos Administrativos.

Leonardo Barém Leite, sócio sênior do Almeida Advogados, participará do "X Congrejur" em Porto Alegre/RS que neste ano chega à sua 10ª edição. O evento ocorrerá de 5 a 7/11. O advogado ministrará a palestra "Advocacia Criativa" na manhã do dia 6/11.

Marlus Arns de Oliveira, do escritório Arns de Oliveira & Andreazza Advogados Associados, apresentou o artigo "A unificação do registro de identidade civil e a proteção de dados pessoais no Brasil", durante o "III Encontro de Internacionalização do Conpedi", realizado na Universidade Complutense de Madri.

O escritório Silveiro Advogados foi recomendado pela publicação internacional IFLR1000 por sua área societária. Por meio de uma pesquisa independente feita com executivos, a IFLR1000 desenvolve um diretório de bancas e advogados reconhecidos por sua excelência nas áreas em que atuam.