PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamentos

Lançamentos

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Atualizado em 3 de novembro de 2015 13:37

A Editora Del Rey lança, amanhã, a obra coletiva "Justiça Fiscal", coordenada por Misabel Abreu Machado Derzi e João Paulo Fanucchi de Almeida Melo. O evento será em BH, na AMAGIS, das 17h30 às 23h.

Acontece no próximo dia 6 o lançamento da obra digital "Novo Código de Processo Civil Anotado", organizada em parceria pela AASP e OAB/PR e com a coautoria de Eduardo Talamini, Felipe Scripes Wladeck e Paulo Osternack Amaral, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. O evento será em Curitiba, na sede da OAB/PR (rua Brasilino Moura, 253), às 17h. Já no dia 12, o lançamento será em SP, na AASP (rua Álvares Penteado, 151), às 18h45.

No próximo dia 10, o juiz de Direito Márcio Luiz Coelho de Freitas lança o livro "Proporcionalidade, Bem Jurídico e Tutela Penal do Meio Ambiente". O evento será em Brasília, no Espaço Cultural STJ, das 18h30 às 21h.

Acaba de ser lançada a obra "Um Esboço das Biografias no Brasil - A liberdade de expressão, a personalidade e a Constituição de 1988" (Almedina), de autoria de Eduardo Lasmar Prado Lopes, da banca Pinheiro Neto Advogados. Além de pesquisas no Direito brasileiro e comparado, o autor estabelece standards decisórios na ponderação entre liberdade de expressão e direitos da personalidade, aplicáveis ao caso das biografias não autorizadas.