PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Atualizado em 11 de novembro de 2015 12:49

André Abelha, do escritório Castier/Abelha Advogados, será palestrante no seminário "5ª edição do COMPLAN", promovido pela Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil. O advogado falará sobre os "Desafios Jurídicos, operacionais e mercadológicos de empreendimentos de longo prazo". O evento acontece no RJ, hoje e amanhã.

No dia 17/11, no RJ, a ABLJ - Academia Brasileira de Letras Jurídicas comemora o aniversário de sua fundação. Na ocasião, falará o acadêmico Roberto Rosas, do escritório Rosas Advogados. No dia 1º/12, a ABLJ fará eleição para a cadeira antes ocupada pelo ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira. É candidato o professor José Rogério Cruz e Tucci, diretor da Faculdade de Direito da USP e consagrado processualista. Depois haverá outra eleição com candidato único, o internacionalista Adherbal Meira Mattos.

A Faculdade de Direito da UFRGS promove, dia 18/11, das 11 às 12h30, o evento "A Reforma da Lei de Arbitragem", em Porto Alegre/RS. O sócio de Silveiro Advogados, Ricardo Ranzolin, abrirá o encontro com a palestra "As alterações promovidas pela lei 13.129/2015 na Lei da Arbitragem". Inscrições por e-mail.

Fábio Azevedo e Erick Souza, do Angélico Advogados, representam o escritório na terceira reunião anual da BLITA International, na Cidade do México, que acontece até amanhã.