PÍLULAS

  1. Home >
  2. Lançamento

Lançamento

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Atualizado em 8 de dezembro de 2015 09:29

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, lança, hoje, o "Código de Processo Civil Comentado", coordenado por José Sebastião Fagundes Cunha, Antonio César Bochenek e Eduardo Cambi ; e com a colaboração de Paulo Osternack Amaral, do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. O evento será em Curitiba/PR, na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel, a partir das 18h.

Hoje, o advogado Marcelo Dickstein, da banca Andrade & Fichtner Advogados, lança o título "As Nulidades Prescrevem ? Uma Perspectiva Funcional da Invalidade" (Lumen Juris). O evento será no TJ/RJ, no hall dos auditórios da EMERJ (av. Erasmo Braga, 115), às 17h30.

Acaba de ser lançada a obra coletiva "Direito, Economia e Política : Ives Gandra, 80 anos do Humanista", de 56 autores que referenciam Ives Gandra Martins em estudos jurídicos. O livro faz parte da série "Barão de Ramalho" e foi desenvolvida pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, da Academia Paulista de Letras Jurídicas e a Editora Iasp.

Acaba de ser lançado o volume 16 da "Revista Eletrônica de Direito Processual da UERJ - REDP".