PÍLULAS

  1. Home >
  2. Migalhíssimas

Migalhíssimas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Atualizado em 23 de fevereiro de 2016 12:28

Luiz Gustavo Bichara, do escritório Bichara Advogados, e Fernanda Tórtima, do Tórtima Tavares Borges Advogados Associados, serão palestrantes do evento "Perspectivas Fiscais para Pessoas Físicas em 2016", dia 29/2, no RJ.

Estão abertas as inscrições para o "Treinamento em Planejamento Sucessório", que será realizado dia 11/3, das 9 às 17h, no IBDN (rua do Ouvidor, 90, 3º andar, Centro, RJ). O treinamento será realizado pelo professor Pablo Arruda (FGV/IBMEC/PUC), sócio sênior do SMGA Advogados e é voltado para advogados que desejam prestar o serviço de consultoria em organização patrimonial e para patriarcas e matriarcas que desejam realizar tal planejamento. O investimento pode ser pago em até 5x e está com desconto para as matrículas até 26/2. O curso é exclusivamente presencial e as vagas são limitadas.

Em março e abril de 2016, Paula Lippi, do AJ Law Advogados, ministrará o "Curso de Negociação e Defesa da Dívida Bancária", na ESA da OAB/SP.

No dia 13/5, Pierpaolo Cruz Bottini, do escritório Bottini & Tamasauskas Advogados, participará do "19th Annual IBA Transnational Crime Conference", no Panamá.