terça-feira, 1 de dezembro de 2020

PÍLULAS

Publicidade

Lançamentos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Acontece hoje o lançamento da obra "Direito Intertemporal" (JusPodivm), da Coleção Grandes Temas do Novo CPC, coordenada por Fabio Guidi Tabosa Pessoa, Flávio Luiz Yarshell, da banca Yarshell e Camargo Advogados ; e com a coautoria de Fábio Peixinho Gomes Corrêa, do escritório Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados ; e Guilherme Setoguti J. Pereira, do Lehmann, Warde & Monteiro de Castro Advogados. O evento será em SP, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, às 19h.

Amanhã, a Intelecto Editora lança a obra "QUOTIDIANUS: A criminalização nossa de cada dia", organizada por Alexandre Bizzotto, Denival Francisco da Silva e Tiago Felipe De Oliveira. O evento será em Goiânia, na ASMEGO - Associação dos Magistrados do Estado de Goiás
(rua 72, 192), às 20h.

No próximo dia 29, os advogados Rodrigo R. Monteiro de Castro, do escritório Lehmann, Warde & Monteiro de Castro Advogados, e José Francisco Manssur lançam o livro "Futebol, Mercado e Estado" (Quartier Latin). O evento será em SP, na Livraria da Vila, das 18 às 22h.

A Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais, acaba de lançar a obra "Direito Previdenciário" (3ª edição), volume 19 da coleção "Elementos do Direito", de Theodoro Vicente Agostinho e Sérgio Henrique Salvador.

Atualizado em: 23/2/2016 13:24