PÍLULAS

  1. Home >
  2. NW Futebol Clube, equipe do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, estreia campeonato de futebol com vitória

NW Futebol Clube, equipe do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, estreia campeonato de futebol com vitória

sexta-feira, 23 de março de 2018

Atualizado em 20 de março de 2018 14:49

Equipe participa desde 2015, e na primeira partida, venceu por 3x1 contra o time da Advocacia Geral da União

 

Os advogados do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados aproveitaram o último fim de semana para suar a camisa no Campeonato Inter Escritórios Society, na Arena Futebol Clube, localizado no Setor de Clubes Sul, em Brasília/DF. A equipe participa do torneio desde 2015, e iniciou a disputa com o "pé direito", venceu a equipe da Advocacia Geral da União (AGU), por 3x1, gols dos advogados e jogadores: Bruno Beleza, Juan Victor e Ricardo Rodrigues.

O jogo é voltado para advogados e estagiários, exceto o goleiro. Ao todo, são 14 times de escritórios diferentes e a AGU. Os times que tiverem melhor desempenho na fase classificatória disputarão as quartas de final, as semifinais e a final, que está marcada para o dia 24 de junho.

De acordo com o advogado e jogador do NW Futebol Clube, Thiago Kunert, a partida rende bons resultados fora do campo. "Esses campeonatos são importantes principalmente pelo networking. São sempre grandes escritórios que participam e ao final costumamos conversar e trocar informações", disse.



________


_________________