PÍLULAS

  1. Home >
  2. Braga & Moreno Consultores e Advogados completa 29 anos com dia repleto de novidades, workshops e happy hour

Braga & Moreno Consultores e Advogados completa 29 anos com dia repleto de novidades, workshops e happy hour

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Atualizado em 8 de agosto de 2019 13:35

No último dia 1º/8, o escritório Braga & Moreno Consultores e Advogados comemorou 29 anos presenteando os colaboradores com um dia repleto de novidades, workshops e happy hour.  

O workshop, ministrado pela equipe do Núcleo Sigma de Desenvolvimento, transmitiu informações sobre como cada um deve buscar o seu melhor para conseguir contribuir com o constante aperfeiçoamento humano da banca.

Além disso, a banca convidou todos a cultivar inteligência emocional e semear bons sentimentos entre seus colegas de trabalho por meio de mensagens espalhadas pelo escritório. Através desta iniciativa a banca lançou seu novo lema para o próximo ciclo "BM: sempre melhor".  

"Necessitamos motivar nossos colaboradores a encontrar sua realização pessoal. Para isso é necessário que todos estejam abertos e com capacidade emocional para enxergar o lado bom das coisas em qualquer situação", conta Ana Luiza dos Santos, responsável pelo departamento pessoal da banca. 

Por esta razão que, como forma de preparar a banca para o evento, Ana Luiza teve a chance de participar de um curso de imersão chamado "Estratégias de Sucesso", realizado entre os dias 13 e 14/7, no qual recebeu treinamento para exercer controle positivo no ambiente de trabalho.  

Ainda para Ricardo Posse Cavalcanti, criador do curso Estratégias de Sucesso, "a possibilidade de obter novos resultados decorre de novas ações. Para isso, é necessário criar caminhos, que conduzam a um processo de mudança, que deve começar em cada colaborador individualmente. É fundamental que os colaboradores de uma empresa se percebam como agentes de transformação. Somente a partir do conhecimento de si mesmo é que existe a possibilidade de iniciar o processo de mudança do que está ao nosso redor".

Embora todas as empresas se esforcem para viver com esse propósito, é comum que esta missão acabe por se transformar em mais uma tarefa na lista de "afazeres" do departamento pessoal. Por isso foi fundamental contar com o apoio de uma assessoria externa como o "Núcleo Sigma".

t