PÍLULAS

  1. Home >
  2. Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, sócios e advogados são eleitos os mais admirados pelo Análise Advocacia 500 - 2019

Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados, sócios e advogados são eleitos os mais admirados pelo Análise Advocacia 500 - 2019

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Atualizado às 09:45

Foi divulgada a 14ª edição do anuário Análise Advocacia 500 e, novamente, o Opice Blum, Bruno, Abrusio e Vainzof Advogados Associados é um dos grandes destaques da publicação. Neste ano, o escritório está entre os mais admirados em 34 especialidades e setores, na categoria Especializado.

O escritório ocupa o 1º lugar em 21 categorias do anuário, incluindo a 1ª posição como escritório especializado mais admirado no estado de São Paulo.

Todos os sócios do Opice Blum também estão destacados como os mais admirados do país. José Roberto Opice Blum, Renato Opice Blum, Marcos Bruno, Juliana Abrusio, Rony Vainzof, Camilla Jimene e Caio Lima, ao lado dos associados Paulo Lilla e Renata Yumi Idie, acumulam 54 posições na publicação - 12 delas correspondem ao 1olugar na eleição de advogado mais admirado.

No Estado de São Paulo, Renato Opice Blum e Rony Vainzof lideram o ranking dos mais admirados, seguidos de Camilla Jimene e Caio Lima (2º lugar), Marcos Bruno (3º lugar), Juliana Abrusio (4º lugar) e Paulo Lilla (5º lugar).

O anuário Análise Advocacia 500 é um dos levantamentos mais relevantes do mercado jurídico brasileiro. Para identificar quem são os mais admirados escritórios de advocacia e advogados do país, a Análise Editorial conduz todo os anos uma pesquisa detalhada com seus clientes.Em 2019, foram entrevistados 1.125 executivos dos departamentos jurídicos de mais de duas mil empresas de grande porte, que votaram num total de 1.928 escritórios e 5.387 advogados.

A edição deste ano do Análise Advocacia 500 apresenta os advogados e os escritórios mais admirados em 19 especialidades do direito e em 20 estados brasileiros mais o Distrito Federal. Também são apontados os profissionais e os escritórios mais admirados pelos executivos de 39 setores econômicos.

Pelo segundo ano consecutivo, os executivos das maiores empresas do Brasil afirmam que o Direito Digital - área na qual o Opice Blum foi considerado o mais admirado na categoria Especializado - deve demandar cada vez mais serviços. No ranking dos advogados mais admirados nessa especialidade, Renato Opice Blum e Rony Vainzof aparecem na 1acolocação, Camilla Jimene e Caio Lima na 2ª e Marcos Bruno e Juliana Abrusio na 3ª.