INFORMATIVO

  1. Home >
  2. Amanhecidas >
  3. MIGALHAS nº 1.010

MIGALHAS nº 1.010

Sexta-feira, 17 de setembro de 2004 - Migalhas nº 1.010 - Fechamento às 9h59. 

"Se por acaso o amor me agarrar
Quero uma loira pá namorar
Corpo bem feito, magro e perfeito
E o azul do céu no olhar

Quero também que saiba dançar
Que seja clara como o luar
Se isso se der
Posso dizer que amo uma mulher

Mas se uma loura eu não encontrar
Uma morena é o tom
Uma pequena, linda morena
Meu Deus, que bom

Uma morena era o ideal
Mas a loirinha não era mau
Cabelo louro vale um tesouro
É um tipo fenomenal

Cabelos negros têm seu lugar
Pele morena convida a amar
Que vou fazer?
Ah, eu não sei como é que vai ser...

Olho as mulheres, que desespero
Que desespero de amor
É a loirinha, é a moreninha
Meu Deus, que horror!
Se da morena vou me lembrar
Logo na loura fico a pensar

(...)

Vinicius de Moraes

Flertes

Estamos vivendo um momento sui generis. A economia, apesar de não ter grandes saltos, vai melhorando a cada dia. O governo, tendo de agradar louras e morenas, faz publicidade com as melhoras dos índices - cacifando-se nas eleições -, ao mesmo tempo em que freia o consumo e adula o mercado financeiro com o aumento dos juros.

Poligamia petista

Figurantes neste palco da vida, os trabalhadores percebem a melhora (pelo menos pela televisão), e se movimentam para também participar do ganha-ganha. Antevendo atritos, na semana passada o governo falou de um novo pacto social. É a volta do "Lulinha paz e amor"...

_______

Bancários

A greve dos bancários atingiu ontem agências de cinco capitais.

Metalúrgicos

Cerca de 40 mil trabalhadores de diversas indústrias do ABC paulista podem entrar em greve a partir de segunda-feira.

Judiciário paulista

A greve dos funcionários do Judiciário paulista entra hoje em seu 81.º dia e já é a mais longa da história.

Conciliadores

AASP, IASP, OAB, entre outras associações, estão envolvidas na negociação que pretende pôr fim ao movimento grevista.

Esperança

O desembargador Tâmbara, presidente do TJ/SP, convidou os grevistas para negociar hoje, às 14h, no Palácio da Justiça.

Nos bastidores

Lula e Palocci trabalharam ao longo da semana para garantir que o aumento da taxa de juros fosse o menor possível. Eles teriam decidido intervir após serem informados que parte dos diretores do Copom, especialmente os mais ligados ao mercado financeiro, defendiam uma alta imediata de 1,5 ponto percentual na Selic.

Lei de Biossegurança

Por falta de quorum, a votação do Projeto de Lei de Biossegurança, no Senado, foi adiada para depois das eleições. Sem a lei, a decisão agora cabe ao governo federal, que continua resistindo à idéia de assumir o ônus de resolver o problema por MP. No RS, os agricultores adotaram uma postura de desafio e já anunciaram que vão plantar soja modificada mesmo que a MP não seja editada.

____________

Deserto brasiliense

A partir de ontem, até o dia 3 de outubro, se você quiser se esconder dos políticos basta passar umas férias em Brasília. Os parlamentares estão envolvidos nas eleições municipais.

__________

International

O mundo fala do Brasil. Reunindo informações sobre o país, espalhadas pelos jornais do mundo, o MI - Migalhas International, que conta com milhares de leitores, chega hoje a sua edição n° 113. Veja o que o mundo acha do adiamento da votação sobre transgênicos (que para os analistas externos é culpa do governo). E acompanhe a negociação da General Electric, que pode comprar um banco consumidor no Brasil. Não deixe de ler. Para se cadastrar, clique aqui.

_____

Nomes de peso do mundo jurídico

Migalhas contará a partir de segunda-feira com mais um Apoiador de peso.

Clique aqui.

_____

Demissão

A Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), comandada pelo ministro Luiz Gushiken, demitiu ontem a jornalista que editou a entrevista concedida pelo ministro da Cultura, Gilberto Gil, para o site "Em questão", do Palácio do Planalto. A entrevista causou mal-estar no primeiro escalão da administração federal depois de Gil ter acusado o site de manipular suas declarações.

Cana-de-açúcar

As exportações brasileiras de álcool devem atingir, na safra 2004/05, o recorde de 1,87 bilhão de litros.

Mercosul e UE

A União Européia prometeu ontem ao Mercosul mais do que triplicar, de 75 mil para 250 mil toneladas, a cota para carne de frango, na principal melhora de sua oferta agrícola até agora ao bloco do Cone Sul.

Indisponibilidade

O TST não reconhece flexibilização de direitos indisponíveis. (Clique aqui)

Tiradentes, mas não a pensão

O INSS deverá pagar pensão a Lúcia de Oliveira Menezes, da quinta geração de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, morto em 21 de abril de 1792. A 2ª turma do TRF da 1ª região decidiu que não há dispositivo legal que vede a acumulação de pensões de naturezas distintas. Assim, ela poderá receber cumulativamente pensão previdenciária em decorrência da morte de seu pai, e a especial, instituída por lei em 96, de natureza honorífica e indenizatória, devido a reconhecimento pelo país do martírio de Tiradentes, herói da independência.

Tutelas

Migalhas sorteia para os leitores um exemplar da excelente obra "Tutelas de Urgência Cassadas - A Recomposição do Dano" (editora Quartier Latin, 316p.), escrita pelo festejado advogado Tércio Chiavassa, do escritório Pinheiro Neto Advogados. O livro conta com o prefácio do professor José Ignácio Botelho de Mesquita. Clique aqui e concorra.

SP e BA

A fabricante francana de calçados e artefatos de couros, Free Way, está investindo R$ 10 milhões em sua segunda unidade industrial fora de SP. A fábrica, que está sendo construída no município baiano de Jacobina, a 330 quilômetros de Salvador, vai se juntar a uma outra unidade da empresa naquele estado, localizada na cidade de Terra Nova.

???????

Marcia Peltier, em seu espaço diário no JB, publica uma nota que mais parece coisa de jornal feito no tempo do Onça. Veja:

(...)

Recado

O Ministério Público já detectou de onde estão saindo notas contra seus procuradores.

(...)

_____

Lei Pelé

Joel Teppet, ex-dirigente do Mengão, diz em artigo n'O Globo que é preciso revogar a Lei Pelé.

N. º 1, em reclamações

A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio foi a campeã de reclamações de consumidores entre os planos de saúde em agosto. O dado faz parte do índice de queixas de plano divulgado mensalmente pela ANS.

Bens reversíveis

A ANATEL disponibilizou, para consulta pública, proposta de regulamento dos bens reversíveis utilizados nas concessões de serviços públicos de telecomunicações. Aproveitando o fato, Sérgio Guerra, membro do escritório Siqueira Castro Advogados, publica artigo hoje em Migalhas que trata dos bens reversíveis nas concessões de serviços públicos. Não perca a chance de ler, clique aqui.

Seguro

A Chubb Seguros fechou uma parceria com a American Express para emitir cartões para seus clientes de alta renda.

Direito do Seguro

Aconteceu ontem, em Brasília, o encerramento do IV Fórum de Direito do Seguro José Solero Filho. Integrantes de diversas bancas apoiadoras de Migalhas estiveram presentes no evento, entre eles, Fernando Coelho dos Santos, sócio da Coelho dos Santos Corretora de Seguros. Clique aqui e saiba mais informações.

Solução provisória

Diante da dificuldade de encontrar uma solução para salvar a Varig, o governo orientou os credores federais a não apertarem a empresa pelo menos até as eleições. O ministério da Defesa informou que decidiu também prorrogar, por tempo indeterminado, o prazo - que acabaria em 10/10 - para que a Varig renove o contrato de concessão por 15 anos. A empresa somente poderá assinar o documento quando estiver em dia com os tributos federais. A medida também beneficia a Vasp.

Sociedade entre marido e mulher

Tramita na Câmara dos Deputados um alentado projeto de alteração do novel Código Civil. Dentre os vários artigos a ser suprimidos, é muito provável que o artigo 977, em que há proibição de se contratar sociedade entre marido e mulher, seja um deles. Sobre tal sociedade, José Anchieta da Silva, membro do IAMG - Instituto dos Advogados de Minas Gerais, analisa hoje em Migalhas a disposição legal em vigor que trata do assunto. Para conferir, clique aqui.

Migalhas dos leitores - Direito Alternativo

"Certa vez um juiz gaúcho me disse que deixou de despejar (o pedido era para uso próprio) um locatário porque paralítico e, portanto, o pobre coitado teria dificuldades de encontrar outro imóvel para morar, enquanto a proprietária-locadora teria maiores facilidades para buscar moradia, até porque ela pedia o imóvel, do qual era proprietária, para nele morar em virtude de ter se casado ... Os fundamentos alternativos aplicados ao caso concreto deixo que os Migalheiros os localizem, tanto na legislação do inquilinato e/ou leis afins, quanto na Constituição dita Cidadã. Entretanto, o que me apavora é que esse tal de direito alternativo pode "alternar", tal qual uma biruta enlouquecida, à direita ou à esquerda, pois, se o juiz do caso do inquilino paralítico fosse nazista, provavelmente, além de despejá-lo, teria determinado a eliminação física do dito cujo para o apuramento da raça (des) humana. Essa historieta de direito alternativo se resolve de forma muito simples : o juiz que for adepto dessa corrente deveria concorrer ao Congresso Nacional e, aí sim, representando seus eleitores, alternativos ou não, propor e aprovar as leis que bem entendesse. Boa parte dos problemas existentes hoje no Poder Judiciário está localizada exatamente nas interpretações e decisões ditas ideológicas ou, pior, nas teratológicasssss (acho que se escreve sem um fim ....)." Alexandre Thiollier - escritório Thiollier Advogados

_____

Mais Migalhas dos leitores, clique aqui.

______

Opportunity terá de explicar envio de dólar

O Banco Opportunity terá de explicar à força-tarefa que investiga as irregularidades do Banestado por que enviou dinheiro para o exterior via contas de doleiros no MTB Bank, sem o conhecimento dos seus clientes. O Opportunity realizou 227 operações financeiras, no total de US$ 16,7 milhões, em nome do próprio banco, dos seus sócios e de clientes. O dinheiro serviu para formar o Opportunity Fund.

Migalhas dos leitores - Onde está o dinheiro ?

"Caros Srs. Migalheiros, sou médico e em 1986 tive a felicidade de adquirir um carro 0 Km. Na oportunidade o nosso sócio, Sr. Governo, ficou com 30% do valor pago Há alguma informação sobre o paradeiro destes recursos? Atenciosamente," Jairo Sergio Szrajer

Juiz - Réu

Os desembargadores do TRF da 3ª região acolheram denúncia contra o juiz federal Ali Mazloum e determinaram o afastamento do magistrado do cargo durante sessão secreta ontem.

Juiz - Réu - II

O TJ/DF volta a se reunir hoje para julgar um de seus integrantes. Em sessão fechada, os magistrados vão analisar duas representações em que o desembargador Valter Xavier é acusado de defender interesses de donos de cartórios.

________

Condenação

Após três dias de julgamento, o Tribunal do Júri de Vila Velha (ES) condenou os dois assassinos (a 24 e 25 anos) confessos do juiz Alexandre Martins de Castro Filho, que investigava o crime organizado capixaba.

Flagrante durante o julgamento

Durante o julgamento no ES, houve uma grande movimentação de PMs no interior do foro. Um homem foi preso por policiais, no cartório da 1ª vara Cível. Ele estava de posse de uma carteira da OAB/RJ, falsificada, - e tentava anular uma multa de trânsito, quando foi flagrado por policiais e preso.

________

Prisão

A polícia prendeu ontem em Unaí/MG o fazendeiro Antério Mânica, candidato do PSDB a prefeito do município. Irmão do também fazendeiro Norberto Mânica, preso desde o mês passado sob a acusação de encomendar a morte de quatro funcionários do Ministério do Trabalho, Antério está sendo investigado por suspeita de ligação com o crime. O fazendeiro recebeu voz de prisão no meio da rua, na frente dos eleitores, após visitar um hospital.

Concorra

Não perca a chance de concorrer aos exemplares dos livros "Código Eleitoral e Legislação Correlata" (3ª edição, 2004, 560p.) e "Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Correlata" (2004, 512p.), gentilmente oferecidos pela editora RT - Revista dos Tribunais. Conheça os trabalhos, clique aqui.

1959

A coluna Persona de César Giobbi (O Estado de S. Paulo) informa nesta sexta-feira, que os ex-alunos da turma de 59 da Faculdade de Direito da USP promovem jantar, dia 9/10, no Dinho's. Complementando a nota, Migalhas relembra que em 31/8, Migalhas 999, fez o anuncio do 45º aniversário de formatura da Turma Clóvis Beviláqua, apontando o telefone para as adesões dos antigos alunos : (11) 3214-3469 ou 3106-9041.

Falecimento e Missa

O escritório Cyrillo Advogados comunica o falecimento do seu querido e inesquecível companheiro Prof. Joaquim Pacheco Cyrillo e convida para a missa de 7º Dia, a ser celebrada amanhã, às 11h, na Igreja São José, à Rua Dinamarca, 32 - Jardim Europa, SP.

______________

Arbitragem em NY

Os advogados Ronaldo Veirano e Adriana Noemi Pucci, do escritório Veirano Advogados, falarão sobre a arbitragem no Brasil e o seu papel na proteção dos investidores estrangeiros, durante palestra da Brazilian American Chamber of Commerce, no dia 20/9, em Nova York.

DNA Brasil

Miguel Reale Júnior, do escritório Reale Advogados Associados, foi um dos especialistas convidados a participar do DNA Brasil, evento que reúne profissionais de diversas áreas do conhecimento para "pensar os desafios do Brasil nos próximos 50 anos". As pesquisas e debates acontecem de hoje até sábado. Saiba mais clicando aqui.

Lançamento

No próximo dia 30, às 17h30, no TJ /RJ, acontece o lançamento do livro Condomínio Edilício - Manual Prático com Perguntas e Respostas, do advogado Hamilton Quirino Câmara. Clique aqui.

Lançamento - II

O professor Marcello Pietro Iacomini lança no dia 23/9, em SP, o livro Da Alienação do Estabelecimento Comercial - de acordo com o novo Código Civil. Clique aqui e saiba mais informações.

Emoção

Ex-reitor da USP, entre 1949 e 1950, o jurista Miguel Reale se emocionou ontem, no Prédio Central da instituição, em Ribeirão Preto, durante o lançamento de Primeiros Tempos, através de Documentos e pela Voz de Seus Construtores (Editora Funpec), dos historiadores José Eduardo Marques Mauro e Arlinda Rocha Nogueira. O livro, com prefácio de Reale, destaca a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), da USP, que completou 50 anos em 2002.

"A emoção é natural, pois foi uma das histórias mais lindas que tive como reitor."

Seminário

O Instituto dos Advogados de Minas Gerais - IAMG apóia o seminário "Sociedades de Advogados e Administração de Escritórios de Advocacia", a ser realizado no dia 21/9, em MG. O evento contará com a participação de ilustres apoiadores de Migalhas, como Horácio Bernardes Neto (Xavier, Bernardes e Bragança Sociedade de Advogados), Stanley Martins Frasão (Homero Costa Advogados), Orlando Di Giacomo Filho (Demarest e Almeida Advogados), Marciano Seabra Godoy (Gaia, Silva, Rolim Advogados) e Aristóteles Atheniense (Aristóteles Atheniense Advogados). Clique aqui e confira.

Premiado

O migalheiro Paulo José Mahlow Tricárico foi o felizardo ganhador do livro "Curso de Direito Marítimo - Vol. I" (490p.), escrito pela professora e advogada Eliane Maria Octaviano Martins, gentilmente oferecido pela editora Manole. Parabéns.

______

Sorteio

Migalhas sorteou nesta madrugada a vaga-cortesia para participação no seminário "Pacote Imobiliário - Lei nº 10.931/04", a ser realizado no dia 20/9, em SP. O vencedor é:

  • Fernanda Gianini, do escritório Prado, Rezende, Perillo e Saraiva Advogados Associados

Você ainda pode participar do evento promovido pelo IEJE - Instituto de Estudos Jurídicos e Econômicos. Saiba mais informações no telefone (11) 3039 7300 ou clique aqui.

___________

Bom fim de semana !

_______

Migalhas Clipping

The New York Times - EUA

"Hurricane Ivan's Fury Kills 23 Along the Middle Gulf Coast"

The Washington Post - EUA

"Ivan Deluges Gulf Coast, Kills 23"

Le Monde - França

"Les prises d'otages, arme de la nouvelle guerre d'Irak"

Corriere della Sera - Itália

"Grandi imprese: io, in bici, a Milano"

Le Figaro - França

"Jean-Pierre Raffarin: mes projets pour 2005"

Clarín - Argentina

"La economía creció fuerte: en seis meses 9%"

Público - Portugal

"Relatório da OCDE Recomenda Subida das Taxas Moderadoras"

El País - Espanha

"España y Francia crean un grupo antiterrorista conjunto"

Frankenpost Zeitung - Alemanha

""Projekt ist international und auf Dauer angelegt""

The Guardian - Inglaterra

"Police ignored three warnings"

Le Soir - Bélgica

"Verhofstadt II sent le roussi"

O Estado de S. Paulo - São Paulo

"Transgênico: Senado adia aprovação, mas governo diz que não editará MP"

Jornal do Brasil - Rio de Janeiro

"Receita reage à alta de juros"

Folha de S. Paulo - São Paulo

"Arrecadação federal cresce 22% em agosto"

O Globo - Rio de Janeiro

"Lula e Palocci atuaram para impedir alta maior dos juros"

Estado de Minas - Minas Gerais

"Alta de juros deixa o mercado eufórico"

Correio Braziliense - Brasília

"Receita cobra dívida do Banco Central"

Zero Hora - Porto Alegre

"1,3 mil policiais e 36 radares vão fiscalizar estradas no feriadão"

O Estado do Paraná - Curitiba

"Produtores aguardam MP para iniciar plantio de soja"

O Povo - Fortaleza

"Saúde vira jogo de empurra"

Jornal do Commercio - Pernambuco

"PMs da Casa Militar presos por espionagem"

_______________________

_____________________________

Apoiadores :

· Armelin, Daibes, Aldred, Fagoni e Advogados Associados

· Azevedo Sette Advogados

· Barros Pimentel, Alcantara Gil, Fernandes, Rodriguez e Vargas Advogados

· Bichara, Barata, Costa & Rocha Advogados

· Bocater, Camargo, Costa e Silva - Advogados Associados

· Boccuzzi Advogados Associados

· Cesnik, Quintino e Salinas Advogados

· Clito Fornaciari Júnior - Advocacia

· Daniel Advogados

· Demarest e Almeida Advogados

· De Vivo, Whitaker e Gouveia Gioielli Advogados
· Dias & Associados S/C

· Dinamarco, Rossi & Lucon Advocacia

· Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados

· Felipe Amodeo Advogados Associados

· Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais

· França Ribeiro Advocacia
· Franceschini e Miranda - Advogados

· Gaia, Silva, Rolim & Associados - Advocacia e Consultoria Jurídica

· H. Brasil Cabral Advogados Associados

· Homero Costa Advogados

· Ivan Nunes Ferreira & Advogados Associados

· Jayme Vita Roso Advogados e Consultores Jurídicos

· José Marcos Gomes & Advogados Associados

· Joyce Roysen Advogados

· Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados

· Leite, Tosto e Barros - Advogados Associados

· Lefosse Advogados

· Lilla, Huck, Malheiros, Otranto, Ribeiro, Camargo e Messina Advogados

· Lobo & Ibeas Advogados

· Lopes da Silva e Guimarães Advogados Associados

· Lotti - Sociedade de Advogados

· Luís Roberto Barroso & Associados

· Magalhães Peixoto - Consultoria Tributária e Advocacia Empresarial

· Manesco, Ramires, Perez, Azevedo Marques, Advocacia

· Manhães Moreira Advogados Associados

· Marcondes Advogados Associados

· Marrey Advogados Associados - Dr. José Adriano Marrey Neto

· Martinelli Advocacia Empresarial

· Martorelli Advogados

· Matos Ruiz Advogados Associados
· Moro e Scalamandré Advocacia
· Mundie e Advogados
· Muylaert, Livingston e Kok Advogados
· Neumann, Salusse, Marangoni Advogados
· Olavo Drummond - Advogados e Consultores Jurídicos
· Oliveira & Leite Advogados Associados S/C 
· Oliveira Franco, Ribeiro, Küster, Rosa - Advogados Associados
· Oliveira Neves & Associados
· Osorio e Maya Ferreira Advogados
· Peixoto E Cury Advogados
· Pereira Martins Advogados Associados - Prof. Eliezer Pereira Martins
· Pinhão e Koiffman Advogados
· Pinheiro Neto Advogados
· Preto Villa Real Advogados 
· Ráo, Cavalcanti & Pacheco Advogados
· Rayes, Fagundes & Oliveira Ramos Advogados Associados
· Reale Advogados Associados - Prof. Miguel Reale e Dr. Miguel Reale Júnior
· Ricardo Arruda Filho Advogados
· Rodrigues Jr. Advogados
· Saeki Advogados

· Sarti, Farina e Magalhães Teixeira Advogados
· Silva Telles Advogados - Prof. Goffredo da Silva Telles Junior e Dra. Maria Eugenia Raposo da Silva Telles
· Silveira, Andrade e Piza Advogados
· Siqueira Castro Advogados
· Souza Queiroz Ferraz e Pícolo Advogados Associados
· Stroeter, Royster e Ohno Advogados (associado a Steel Hector & Davis International)
· Stuber - Advogados Associados
· Tess Advogados 
· Thiollier Advogados 
· Thomazinho, Freddo, Janduci Advogados
· Tojal, Serrano & Renault Advogados Associados
· Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados
· Trench, Rossi e Watanabe Advogados
· Trevisan e Gutierrez Advocacia S/C
· Trigueiro Fontes Advogados
· Ulisses Sousa Advogados Associados
· Urbano Vitalino Advogados Associados
· Veirano Advogados
· Xavier, Bernardes, Bragança - Sociedade de Advogados
· Advocacia Dauro Dórea (ADD)
· Advocacia Podval
· Advocacia Raul de Araujo Filho
· Advocacia Rocha Barros Sandoval
· Amaral Gurgel Advogados
· Araújo e Policastro Advogados
· Aristoteles Atheniense - Advogados S/C


_____

Clique aqui para conhecer os Apoiadores de Migalhas.

_______________

Fomentadores :

· FORUM CEBEFI

· Fundamar - Fundação 18 de março

· IAMG - Instituto dos Advogados de Minas Gerais 

· IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo

· IBCDTur - Instituto Brasileiro de Ciências e Direito do Turismo

· IBCCRIM - Instituto Brasileiro de Ciências Criminais

· IBDD - Instituto Brasileiro de Direito Desportivo

· IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito de Família

· IBDM - Instituto Brasileiro de Direito Municipal

· IBDS - Instituto Brasileiro de Direito Societário

· IBMEC/RJ

· IBMEC/SP

· ICET - Instituto Cearense de Estudos Tributários

· ICED - Instituto Comportamento, Evolução e Direito

· IDCID - Instituto de Direito do Comércio Internacional e Desenvolvimento

· IDDD - Instituto de Defesa do Direito de Defesa

· IDPE - Instituto de Direito Político e Eleitoral

· IEJE - Instituto de Estudos Jurídicos e Econômicos

· INDIP - Instituto Nacional de Direito Público

· InterNews

· Instituto Ling

· IPT - Instituto de Pesquisas Tributárias

· MDA - Movimento de Defesa da Advocacia 

· MP Treinamentos

· OAB/PR - Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná

· Rosenberg & Associados

· Siciliano

· SOCEJUR - Sociedade de Estudos Jurídicos

· AARJ - Associação dos Advogados do Rio de Janeiro

· AASP - Associação dos Advogados de São Paulo

· AATSP - Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo

· ABDI - Associação Brasileira de Direito de Informática e Telecomunicações

· ABPI - Associação Brasileira da Propriedade Intelectual

· ALB Consultoria

· APAMAGIS - Associação Paulista dos Magistrados

· APET - Associação Paulista de Estudos Tributários

· ASPI - Associação Paulista da Propriedade Intelectual

· BCS Informática e Associados

· Brain Company

· Coelho dos Santos Corretora de Seguros

· Corrêa & Lucato Peritos Associados

· Editora Fórum

 

______

Clique aqui para conhecer os Fomentadores.

_____________

__________________

Fontes

Indique amigos

Migalhas amanhecidas

Atualizado em: 1/1/1900 00:00

INFORMATIVO

Cadastre-se e receba gratuitamente o informativo diário por email ou pelo Migalhas App.

CADASTRAR