André Pereira de Morais Garcia

Migalheiro desde agosto/2020.
Membro do escritório Duarte Garcia, Serra Netto e Terra - Sociedade de Advogados e atua no Departamento de Direito Ambiental do escritório. Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduando em Direito Processual Civil pela PUC/SP.
/depeso
6/8/2020

Isolamento social: Legado ambiental e urbanístico nas grandes metrópoles?

Apesar da evolução que vivemos, resta a pergunta: após mais de 100 dias de isolamento social, qual o legado do ponto de vista ambiental e urbanístico que deixaremos para grandes metrópoles como São Paulo após a pandemia de covid-19?
/amanhecidas
6/8/2020

MIGALHAS nº 4.910

...to Advogados. (Clique aqui) Isolamento social Douglas Nadalini e André Pereira de Morais Garcia (Duarte Garcia, Serra Netto e Terra – Sociedade de Advogados) indagam: "Apesar da evolução que vivemos, resta a pergunta: após mais de 100 dias de isolamento social, qual o legado do ponto de vista ambiental e urbanístico que deixaremos para grandes metrópoles como São Paulo após a pandemia de covid-19?" (Clique aqui) STF - Liberdade de expressão Leonardo Pereira Santos Costa e Anna Luiza Frutuoso Mota (Ayres Britto Consultoria Jurídica e Advocacia) destacam: "Chama-nos atenção a vasta quantidade de casos relacionados ao...