Danielle Santos

Migalheira desde julho/2014.
Advogada do escritório Danielle Santos Sociedade Individual de Advocacia especialista em Direito de Família e Sucessões pela UFPE - Universidade Federal de Pernambuco - Recife/PE.
Migalhas de Peso
6/10/2020

Guarda compartilhada - O direito à convivência é do filho

Os pais que moram em cidades distintas e muito distantes, é aconselhável que a convivência permaneça online respeitando os dias e horários acertados entre os genitores.
Migalhas de Peso
28/8/2020

Quais os mecanismos efetivos para a aplicação da lei de alienação parental?

É um momento bastante oportuno para dialogar sobre a Lei de Alienação Parental, que completa 10 anos no dia 26 de agosto de 2020. No entanto, após uma década de publicada, foi tema de audiência pública na Comissão Parlamentar de Inquérito dos maus-tratos relacionada à criança e ao adolescente, em maio de 2018.
Informativo Migalhas
21/10/2010

MIGALHAS nº 2.495

...quinta-feira, às 10h, na TV Justiça. Premiados Evento : Danielle Caldeirão Santos, do escritório Miguel Neto Advogados, foi a feliz ganhadora da vaga-cortesia para o curso "Capacitação Básica - Setor Fiscal", que acontece em SP a partir do dia 23/10 e é realizado pela FISCOSoft Editora. (Clique aqui) Evento : Os contemplados com as vagas-cortesia para o curso "Recursos no Processo Civil", que a AASP promove a partir do dia 23/10, são Alberto Benicio dos Santos, do escritório Alberto Benicio Advocacia (modalidade presencial), e Maria Carolina Goulart Peccicacco, do...