Gabriel Alessandro Marinho Lodi

Migalheiro desde janeiro/2020.
Advogado na área de Execuções Trabalhistas no escritório Funes & Lodi Advogados. Pós-graduando em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Migalhas de Peso
31/8/2020

A ilegalidade da suspensão do pagamento de acordos na Justiça do Trabalho durante a pandemia da covid-19

O medo da insolvência e da liquidação vem causando grande preocupação entre o empresariado brasileiro e, na busca de garantias de manutenção, mesmo que mínimas, de sua saúde econômica, estes vêm procurando soluções para a redução de seu passivo judicial.
Informativo Migalhas
31/8/2020

MIGALHAS nº 4.927

...sse respeito. (Clique aqui) Trabalhista Em artigo, o advogado Gabriel Alessandro Marinho Lodi e o professor Ricardo Calcini (Ricardo Calcini | Cursos e Treinamentos) defendem a ilegalidade de decisões da Justiça do Trabalho que acatam unilateralmente, em razão da crise econômica provocada pela covid-19, a suspensão do pagamento de acordos judiciais acobertados pelo manto da coisa julgada. (Clique aqui) Compramos seu precatório! precatorios.migalhas.com.br WhatsApp Migalhas Receba notícias direto no seu celular. Clique aqui para se cadastrar. APP Migalhas Baixe agora mesmo o aplicativo Migalhas e seja o primeiro...