Gilvar Paim de Oliveira

Gilvar Paim de Oliveira

Migalheiro desde julho/2020.
Acadêmico da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Colaborador na Brizola e Japur Administradora Judicial.
Migalhas de Peso
29/7/2020

Autonomia dos credores na aprovação da consolidação substancial

Os instrumentos para definição da consolidação substancial em recuperações judiciais e as regras procedimentais para as deliberações dos envolvidos em assembleia geral de credores, com análise de possíveis efeitos práticos.
Migalhas de Peso
10/7/2020

A relevância da perícia prévia na recuperação judicial do produtor rural

A importância da perícia prévia para a decisão que defere o processamento do pedido de recuperação judicial de produtor rural.
Informativo Migalhas
30/7/2020

MIGALHAS nº 4.905

...s objetivos que almeja." (Clique aqui) Autonomia dos credores Gilvar Paim de Oliveira e Guilherme Falceta da Silveira traçam importantes comentários sobre a autonomia dos credores na aprovação da consolidação substancial. (Clique aqui) Tráfico humano No dia 30 de julho, instituiu-se o "Dia Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas". Frente a isso, Umberto Luiz Borges D'Urso, da banca D'Urso e Borges Advogados Associados, e Clarice Maria de Jesus D'Urso abordam o crescimento de riscos do tráfico humano no país. (Clique aqui) Migalhas de peso - Pandemia Tecnologia A chegada da covid-19 trouxe...