Igor Atanes Chainça

Igor Atanes Chainça

Migalheiro desde agosto/2020.
Sócio do escritório Chainça Advocacia.
Migalhas de Peso
24/9/2020

A possibilidade de usucapião no comodato

A transformação do caráter da posse em casos específicos, viabilizando a posse ad usucapionem do comodatário, é uma forma de consagrar a função social da propriedade e o princípio da dignidade da pessoa humana.
Migalhas de Peso
11/8/2020

O isolamento social e a necessidade de modernização dos padrões de qualidade dos serviços de internet

O isolamento social trouxe uma nova realidade à vida de todos. Diante de tantas mudanças, seriam os padrões de qualidade dos serviços de internet compatíveis com os novos anseios sociais?
Informativo Migalhas
11/8/2020

MIGALHAS nº 4.913

...es mínimos de qualidade dos serviços de internet, de acordo com Igor Atanes Chainça, do escritório Chainça Advocacia. (Clique aqui) Trabalho escravo contemporâneo Os advogados Felipe Jacob Chaves e Larissa das Graças Freitas Sales levantam alguns dados e discussão sobre o combate ao trabalho escravo contemporâneo, fazendo uma relação e contextualização com a pandemia. (Clique aqui) Compramos seu precatório! precatorios.migalhas.com.br WhatsApp Migalhas Receba notícias direto no seu celular. Clique aqui para se cadastrar. Novo Fomentador Migalhas vem contando com o apoio de institutos, editoras, faculdades,...