Láiza Ribeiro
VIP

Láiza Ribeiro

Migalheira desde novembro/2020.
Advogada Trabalhista. Sócia do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. Coordenadora Trabalhista da Unidade Goiânia/GO.
Migalhas de Peso
13/11/2020

Os riscos decorrentes do aumento do teletrabalho durante a pandemia

Desde o início da pandemia, o teletrabalho ganhou destaque e se tornou um grande aliado para a continuidade das atividades laborais e manutenção do emprego.
Informativo Migalhas
13/11/2020

MIGALHAS nº 4.978

...e das atividades laborais e manutenção do emprego. A advogada Láiza Ribeiro, do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, esclarece os aspectos que devem ser observados nesta modalidade de trabalho para evitar riscos para empregados e empregadores. (Clique aqui) Compramos seu precatório! precatorios.migalhas.com.br WhatsApp Migalhas Receba notícias direto no seu celular. Clique aqui para se cadastrar. WEBINAR MIGALHAS Cota na OAB Na semana em que é celebrada a "Consciência Negra", Migalhas reúne combativos advogados para discutir a reserva de 30% de vagas para negros em cargos na OAB....
Migalhas Quentes
8/4/2020

Primeiro encontro do Cejur de 2020 acontece hoje de forma remota

... (@brasilsalomaoematthesadv). O encontro conta com a participação da advogada Laíza Ribeiro, da Unidade de Goiânia do escritório, e do Juiz do Trabalho, Fabiano Coelho, que irão discutir o tema "Alternativas trabalhistas em tempos de Covid". O encontro será mediado pelo advogado Klaus Marques, coordenador da unidade do escritório em Goiânia.
Informativo Migalhas
8/4/2020

MIGALHAS nº 4.828

... debate acontece hoje, às 16h, com a participação da advogada Laíza Ribeiro e do juiz do Trabalho Fabiano Coelho, que irão discutir o tema "Alternativas trabalhistas em tempos de Covid". A mediação é de Klaus Marques. (Clique aqui) Ricardo Sayeg, do escritório HSLAW, participa amanhã, às 15h, de webinar sobre "Covid 19 – Calamidade Pública e Gestão de Crise – Aspectos práticos dos impactos jurídicos, socioambiental e econômico-financeiro". (Clique aqui) Para ajudar nestes tempos de restrição, o CEDIN - Centro de Estudos em Direito e Negócios está disponibilizando acesso gratuito aos seus...