Matheus Nascimento Freitas

Migalheiro desde janeiro/2020.
Advogado Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho no escritório Esteves Sá Advocacia e Assessoria Jurídica.
Migalhas de Peso
9/9/2020

Home office/teletrabalho e controle de jornada

Os trabalhadores em regime de home office ou teletrabalho, conforme previsto no artigo 62, III da CLT, não são submetidos a controle de horário e, em razão disso, não têm direito ao recebimento de horas extras, desde que não haja fiscalização e controle da jornada de trabalho por parte do empregador.
Informativo Migalhas
9/9/2020

MIGALHAS nº 4.933

...e Consultoria Jurídica. (Clique aqui) Home office/teletrabalho Matheus Nascimento Freitas e Nathasha Cristine Lopes Radtke (Esteves Sá Advocacia e Assessoria Jurídica) ressaltam que o conceito de home office possui algumas particularidades que o difere do teletrabalho. (Clique aqui) Lei 14.020/20 Do escritório Andrade Maia Advogados, a advogada Larissa Athayde Ribeiro Fortes de Almeida elenca as principais mudanças trazidas pela recente lei 14.020/20, que instituiu o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda. (Clique aqui) Compramos seu precatório! precatorios.migalhas.com.br WhatsApp Migalhas Receba...