Octavio Augusto da Silva Orzari

Octavio Augusto da Silva Orzari

Migalheiro desde junho/2020.
Mestre e doutorando em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ex-delegado da Polícia Federal. Professor voluntário da Universidade de Brasília. Sócio do escritório Machado de Almeida Castro & Orzari Advogados.
Migalhas de Peso
12/1/2021

A razoável duração do inquérito policial

O artigo discute a importância da definição legislativa de um prazo de duração do inquérito policial e de sua efetiva observância, em um cenário de debates legislativos e dificuldades práticas do sistema de justiça criminal.
Informativo Migalhas
12/1/2021

MIGALHAS nº 5.016

... instituições de saúde. (Clique aqui) Inquérito policial O advogado Octavio Augusto da Silva Orzari, da banca Machado de Almeida Castro & Orzari Advogados, discute a importância da definição legislativa de um prazo de duração do inquérito policial e de sua efetiva observância, em um cenário de debates legislativos e dificuldades práticas do sistema de Justiça Criminal. (Clique aqui) Medicamento Rodrigo Lopes dos Santos e Fernanda Giorno de Campos (Lopes & Giorno Advogados) falam da negação, por parte dos planos de saúde, do medicamento Imbruvica (Ibrutinibe), fármaco de alto custo. (Clique aqui) Apoiadores Clique...