Roger Sejas Guzman Junior

Migalheiro desde outubro/2016.
/depeso
9/4/2020

O coronavírus e o negócio jurídico. E aí? Quais as consequências frente os contratos privados? Como solucionar os inevitáveis impasses?

Como viabilizar o cumprimento de suas obrigações negociais se a sua empresa não gera negócios? O que fazer com as locações quando não se utiliza do espaço locado por conta das campanhas #Ficaemcasa ou decretos de não mobilidade?
/depeso
18/10/2016

Franquia - num cenário favorável, atenção redobrada!

O aquecimento do mercado de franquias é atribuído ao aumento do número de dispensas e demissões frente à crise e à instabilidade econômica do país.
/amanhecidas
18/10/2016

MIGALHAS nº 3.970

...necessariamente nova". (Clique aqui) Franquias O advogado Roger Sejas Guzman Junior, do escritório Carvalho Pereira Pires, Fortini e Rossi e Sejas Advogados, chama a atenção para o aquecimento do mercado de franquias. De acordo com ele, é no cenário favorável que a atenção deve ser redobrada e as franquias devem ser bem analisadas, "sob todos os aspectos". (Clique aqui) Ética na advocacia Ao rememorar a infância, a jornalista e acadêmica de Direito Ivy Farias fala de como aprendeu o "código de ética" desde as infrações infantis e ressalta a importância de uma atuação ética no...