Walter José Faiad de Moura

Migalheiro desde junho/2011.
Advogado sócio do escritório WMAA Advogados.
/depeso
17/9/2020

A chance de mais um passo para a boa regulação do uso de aditivos em cigarros no país

A população brasileira está, há oito anos, diante de disputas judiciais provocadas pela indústria do tabaco, que envolvem os interesses comerciais desse setor versus o interesse público/saúde pública.
/depeso
1/9/2013

Diálogo entre Direito e saúde

Walter José Faiad de Moura e Antonio Pedro Mirra
...promove o acesso ao conhecimento em defesa da Justiça. _______ * Walter José Faiad de Moura é advogado e vice-presidente do Instituto Brasilcon, e Antonio Pedro Mirra é médico e coordenador da comissão de controle do tabagismo, da AMB - Associação Médica Brasileira.
/amanhecidas
17/3/2014

MIGALHAS nº 3.328

...Neves Filho, Sergio Lindoso Baumann das Neves Pietroluongo e Walter José Faiad de Moura, que farão pronunciamentos sobre temas jurídicos de sua preferência. O evento acontece hoje, às 19h, na sede da OAB/DF. O advogado Raul Murad Ribeiro de Castro, do escritório Denis Borges Barbosa Advogados, palestrará no plenário do IAB, dia 27/3, às 18h, sobre o tema "Contratos Imobiliários : Direito do Consumidor e Cláusulas Abusivas". (Clique aqui) Antonio Carlos Aguiar, do escritório Peixoto E Cury Advogados, abordará os aspectos legais relacionados ao modelo sindical do Brasil no curso...