COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. BTG Pactual digital apresenta maratona de conteúdos ao vivo no Youtube

BTG Pactual digital apresenta maratona de conteúdos ao vivo no Youtube

BTG Pactual

segunda-feira, 30 de março de 2020

Atualizado às 10:34

Com a sociedade brasileira entrando num ritmo completamente diferente e trabalhando de casa, diversos hábitos começaram a mudar. O stress e a ansiedade estão mais evidentes e, para tranquilizar tais sentimentos, é necessário encontrar soluções que possam amenizar os dias de quarentena.

Pensando nisso, o BTG Pactual digital também quer fazer a sua parte, já que oferecer conteúdo de qualidade e de forma rápida é de extrema importância para a população em geral.

Abra sua conta no BTG Pactual digital e tenha suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Invista com o Maior Banco de Investimentos da América Latina.

Desde a última semana de março, o canal oficial do BTG Pactual digital no Youtube está com uma série de conteúdos especiais com grandes nomes comentando os principais acontecimentos que impactam o mercado.

Dentre eles, já passaram por lá André Esteves, Rodrigo Maia, Henrique Meirelles, Rogério Xavier, Henrique Bredda e vários outros outros profissionais de peso que você pode conferir acessando a página no Youtube.

Eis as transmissões ao vivo que mais se destacaram:

- Os impactos na política e na agenda de reformas l Murillo de Aragão;

- Cenário de crise: riscos e oportunidades l André Esteves, Rogério Xavier e Carlos Sequeira;

- Impactos econômicos da crise do novo Coronavírus l Henrique Meirelles, Renato Mimica e Lucas Amorim

Para os entusiastas da bolsa de valores, o BTG Pactual digital também apresenta diariamente o Morning Call (8h30), a Sala Ao Vivo de Day Trade e Análise (9h30 às 17h00) e o Fechamento de Mercado (18h00).

__________

Oferecimento BTG Pactual digital