COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Conheça as ações da Carteira Recomendada de Maio do BTG Pactual digital

Conheça as ações da Carteira Recomendada de Maio do BTG Pactual digital

BTG Pactual

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Atualizado às 09:05

A premiada equipe de research do BTG Pactual digital produz, mensalmente, uma carteira recomendada de ações para quem deseja investir na bolsa de valores com o suporte de quem vive o mercado todos os dias.

A equipe seleciona três diferentes tipos de carteira: a 10SIM, com cerca de 10 ações com o objetivo de capturar as melhores oportunidades e performance do mercado; a Small Caps, que busca ações com grande potencial de valorização; e a Dividendos, que seleciona as empresas que distribuem os melhores proventos.

O BTG Pactual digital oferece taxa zero de custódia dos produtos de renda variável para você investir. Abra sua conta.

Além disso, o BTG Pactual digital também seleciona uma carteira recomendada para Fundos Imobiliários. Esse investimento é uma boa escolha para quem deseja receber renda extra mensal e sofrer menos na volatilidade da renda variável.

Em mais um mês de incertezas com a crise do coronavírus, a carteira 10SIM do BTG Pactual performou com alta de 8%. Já a Small Caps registrou alta de 20,3%.

O acesso às carteiras recomendadas do BTG Pactual digital é gratuito. Acesse e faça a sua escolha com base no conhecimento do Maior Banco de Investimentos da América Latina.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital