COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Conheça o simulador de previdência do BTG Pactual digital

Conheça o simulador de previdência do BTG Pactual digital

BTG Pactual

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Atualizado às 07:53

A previdência privada é um investimento para quem deseja um futuro mais tranquilo, com conforto e segurança que uma boa renda pode proporcionar.

Esse investimento é uma alternativa da renda fixa e variável que pode registrar melhores rentabilidades que as apresentadas pela poupança.

O BTG Pactual digital é o Maior Banco de Investimentos da América Latina. Abra sua conta pelo aplicativo.

O processo é simples: você realiza o primeiro aporte e vai, a cada mês, aplicando uma porcentagem da sua renda mensal. Por ser um investimento de longo prazo, você fará vários aportes durante a vida. Dessa forma, ao final do prazo, os recursos acumulados podem ser resgatados uma única vez ou em parcelas mensais, como se fosse um salário.

De modo geral, se observarmos o histórico de desempenho desse tipo de investimento nos últimos anos, é possível analisar que é uma boa opção para os investidores de longo prazo, que estão dispostos a esperar mais para colher os frutos.

O BTG Pactual digital oferece uma gama de produtos de previdência privada. Utilize o Simulador de Previdência no site para conferir qual faz mais sentido para a sua vida.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital