COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Você já investiu em renda fixa?

Você já investiu em renda fixa?

BTG Pactual

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Atualizado às 07:59

Se você está pensando em investir e sair da tradicional poupança para obter melhores rendimentos do seu patrimônio, mas não sabe como começar, continue lendo para entender como iniciar sua trajetória com investimentos.

Abra sua conta no BTG Pactual digital direto no app. Comece a investir em renda fixa.

Ou mesmo que você já seja um investidor e tenha sofrido com a volatilidade dos últimos meses provenientes da crise mundial que afetou as bolsas de valores por todo o planeta.

O investidor inteligente não é aquele que apenas acerta em seus investimentos - na verdade, ele aprende com os erros e evolui a cada nova etapa. Saiba que uma das melhores formas de descobrir se você está no caminho certo como investidor é notar se você começou a pensar o que poderia ter feito para se proteger da queda e se está elaborando um plano de investimentos mais robusto.

Alocar seu patrimônio em produtos da renda fixa - que são ótimos para construir a sua reserva de emergência, o seu caixa de oportunidades e também para diversificar seus investimentos - é uma escolha sensata para os mais conservadores.

Mas engana-se quem pensa que a renda fixa é somente para os investidores com perfil conservador. Todo mundo deve ter um pouco de renda fixa no portfólio.

No BTG Pactual digital você conta com um portfólio diversificado de renda fixa, com vários prazos e emissores diferentes para aplicar seu patrimônio.

A renda fixa conta com uma gama de produtos que você pode escolher para investir. Letras de Crédito, Certificado de Recebíveis, Debêntures e Certificados de Depósito Bancário.

Um dos melhores exemplos é o Fundo Tesouro Selic Simples FI RF do BTG Pactual digital - um produto para todos os tipos de investidores, com taxa de administração e performance zeradas e com liquidez alta. Você pode retirar uma quantia desse produto para comprar ações em momentos de queda da Bolsa, aproveitando verdadeiras promoções do mercado.

Resta você escolher abrir uma conta no Maior Banco de Investimentos da América Latina e escolher como investir o seu dinheiro.

__________

Oferecimento BTG Pactual digital