COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Os custos de corretagem reduziram no BTG Pactual digital!

Os custos de corretagem reduziram no BTG Pactual digital!

BTG Pactual

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Atualizado às 09:12

Não é mais novidade para ninguém que, diante do novo quadro de juros mais baixos e, consequentemente, de menor atratividade da renda fixa no país, migrar parte dos recursos para a renda variável tornou-se condição quase que indispensável para quem almeja um retorno maior em suas aplicações.

Neste novo cenário, mesmo aquele investidor mais conservador já entendeu que é preciso sofisticar sua carteira, deixando-a muito mais diversificada e balanceada com uma fatia alocada em ações.

Invista no BTG Pactual digital e tenha atendimento 24 horas, 7 dias por semana. Abra sua conta.

Pensando nisso, o BTG Pactual digital decidiu reduzir os custos de corretagem no autoatendimento (home broker e plataformas) para ajudá-lo a rentabilizar ainda mais seus investimentos na B3.

A partir de agora, o valor de corretagem por ordem reduziu de R$7,90 para R$4,50! 

Além disso, o BTG trabalha com corretagem regressiva. Ou seja, quanto mais você opera, menos você paga por ordem.

Pague menos em corretagem e invista mais no seu futuro em ações de grandes empresas.

Trata-se de uma redução considerável em relação aos valores que vinham sendo cobrados anteriormente, juntando-se a diversas outras vantagens.

Além de um Home Broker com o que há de mais avançado em tecnologia, oferecemos assessoria especializada, atendimento humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana e acesso ao material produzido pela melhor equipe de análise do Brasil, incluindo carteiras recomendadas para os mais variados tipos de perfis de investidor.

Para você aproveitar essa excelente oportunidade, gastar menos em taxas e ter um atendimento de qualidade, abra uma conta agora mesmo no BTG Pactual digital!