COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Investimentos Financeiros >
  4. Quer investir nas maiores empresas do planeta? Agora você pode com o BTG Pactual digital

Quer investir nas maiores empresas do planeta? Agora você pode com o BTG Pactual digital

BTG Pactual

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Atualizado às 08:19

Desde o dia 22 de outubro de 2020 não é mais necessário ser um investidor qualificado ou abrir conta em corretora estrangeira para comprar papéis de gigantes como Apple, Amazon, Microsoft, Disney, Tesla, entre muitas outras empresas que provavelmente fazem parte da sua rotina.

Isso porque a CVM (Comissão de Valores Mobiliários) aprovou a nova regra que permite a qualquer investidor brasileiro investir nos chamados BDRs (Brazilian Depositary Receipts), que nada mais são dos que os recibos negociados na B3 de ativos listados no exterior - em especial no pujante mercado norte-americano.

Abra sua conta agora no BTG Pactual digital com taxa zero e invista em grandes empresas.

Com negociação até então restrita a quem possuía R$ 1 milhão em aplicações financeiras ou algumas certificações específicas, agora os BDRs estão acessíveis a todos os investidores pessoa física, que passam a contar com mais uma ótima ferramenta de diversificação da carteira.

Para ajudá-lo a dar mais esse passo importante para suas finanças, o BTG Pactual digital preparou um material especial no blog que você confere aqui.

Ao abrir sua conta no BTG Pactual digital, você recebe toda a orientação da mais premiada equipe de Research da América Latina, além do acesso a um Home Broker extremamente moderno e fácil de ser utilizado e a produtos feitos especialmente para atender a sua necessidade. Tudo sem nenhuma cobrança de taxa.

Abra sua conta e comece a investir em BDRs com o BTG Pactual digital!

__________

 

Oferecimento BTG Pactual digital