COLUNAS

  1. Home >
  2. Colunas >
  3. Lauda Legal >
  4. "Direito Processual Civil"

"Direito Processual Civil"

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Atualizado em 23 de janeiro de 2013 13:58


Direito Processual Civil








Editora:
Rideel
Autores: Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola
Páginas: 352










Ano novo, planos novos. São muitos os concursos para preenchimento de cargos na área do Direito abertos em todo o país - selecionamos alguns abaixo, cujos prazos de inscrição ainda não se esgotaram, mas não deixe de acessar também nossa seção Mercado de Trabalho. Em todos eles, o conhecimento do Direito Processual Civil, ferramenta primordial do advogado, é requisito. Vamos lá, jovem leitor migalheiro aspirante a um cargo público, o seu amanhã pode iniciar-se pelo estudo cuidadoso do processo civil.


A obra destacada pela coluna integra a "Coleção de Direito Rideel", pensada pelos editores para oferecer ao estudante recém-formado verdadeiros "guias de estudos" em cada uma das disciplinas jurídicas. Todos os títulos da coleção ostentam características semelhantes: texto conciso porém abrangente em matéria de temas; sumário mais detalhado do que o usual e "sumarinho" na abertura de cada capítulo, ferramentas destinadas a facilitar e agilizar a busca.


O título em comento reúne os pontos clássicos da teoria geral - princípios, jurisdição e competência, condições da ação, resposta do réu, etc. - e todo o processo de conhecimento em lições breves e coloquiais.

__________

 

Leia mais :

Criação de vaga gera direito subjetivo à nomeação de candidato aprovado em cadastro de reserva - clique aqui.

 

Edital para concurso do BNDES - Banco Nacional do Desenvolvimento - clique aqui.

Edital para concurso da ABDI - Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, que tem cargos para graduados e pós-graduados em Direito - clique aqui.

__________

Ganhadora :

Nayara Tataren Sepulcri, advogada em Curitiba/PR


__________

_________

Adquira já um exemplar :


_________