MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. O marketing multinível que dá certo. Venha fazer parte desse time... (estude)

O marketing multinível que dá certo. Venha fazer parte desse time... (estude)

Rogério Montai de Lima

Amigo, venha fazer parte deste sucesso. Seu investimento financeiro é pequeno perto dos benefícios que você pode conquistar.

sábado, 27 de julho de 2013

Atualizado em 26 de julho de 2013 14:01

Amigo, venha fazer parte deste sucesso. Seu investimento financeiro é pequeno perto dos benefícios que você pode conquistar. Conheça a mais nova sensação do mercado. Tem muita gente obtendo sucesso e grandes resultados com isso. Não perca tempo! Corra.

A estratégia começa assim: Você investe R$ 500,00 em livros. Com isso você consegue comprar uma obra de cada uma das seis disciplinas que aqui vou chamá-las de básicas. Com isso, conseguirá comprar um livro de Constitucional, um de Administrativo, um de Civil, um de Processo Civil, um de Penal e outro de Processo Penal.

Já com este simples investimento e, portanto, com estes livros, você conseguirá estudar umas quatro horas por dia no mínimo já visando ser aprovado no exame da OAB ou em algum Concurso Público.

Mas veja, se você conseguir convencer outro amigo a fazer o mesmo, mas ao invés de comprar livros das disciplinas básicas listadas acima, adquirir livros de seis disciplinas mais específicas, tais como das matérias de direito Ambiental, Agrário, Eleitoral, Internacional, Trabalho e Tributário, vocês já terão em conjunto 12 livros com o preço de somente seis. Não é o máximo?

Imagine se você conseguir outro amigo que faça o mesmo investimento e adquira mais seis livros diferentes. Vocês três já teriam inacreditavelmente 18 livros. Além disso, já poderiam montar um grupo de estudos e aumentar a carga horária para diminuir o tempo de estudo até a aprovação. Não é genial?

A medida do seu poder de convencimento e estratégia, você pode tentar convencer outros amigos a fazerem parte desta pirâmide, investindo, cada um, em seis livros. E agora já poderão pensar na aquisição de livros temáticos. Os livros aumentam e o grupo de pesquisa de vocês estará ainda maior. Olha a vantagem que você leva. Pensou nisso?

Quanto mais amigos você convencer a entrar nessa estratégia, maior ficará sua biblioteca compartilhada e mais material de estudo você terá. O benefício é certo, meu amigo.

Imagine que você foi o primeiro a entrar no esquema: Você já estará acumulando conhecimento desde o primeiro dia. O resultado desse investimento demora um pouco mais, mas o resultado vai te surpreender. É muito simples. Saia na frente e participe disso!

A melhor parte vem agora. Se você acumulou muitos amigos, muitos livros e muito estudo (lembre-se, somente com o investimento dos seus seis livros iniciais), certamente conseguirá em poucos anos de estudo, a sonhada aprovação no Concurso Público ou na OAB e viverá feliz para sempre sem precisar de nenhuma pirâmide para conquistar seus sonhos. Não parece mágico? Seja o pioneiro.

Você só vai precisar de um recrutamento progressivo de pessoas. Moleza, não?

E sim, acredite você vai conseguir. Pergunte-me como.

___________

* Rogério Montai de Lima é juiz de Direito e professor.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca