MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. E-mail zimbra - Entenda quais são os benefícios para sua empresa

E-mail zimbra - Entenda quais são os benefícios para sua empresa

Utilizada por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, ele ainda permite gerenciar várias contas de e-mail em uma única ferramenta do desktop ou na nuvem; tanto pública quanto privada, e suporta uma ampla gama de dispositivos, plataformas e tipos de e-mails.

terça-feira, 10 de abril de 2018

Atualizado em 5 de abril de 2018 15:33

Colaborar é uma palavra estratégica para desenvolvimento de atividades. O seu significado empregado nas rotinas diárias de uma empresa é fundamental para: o trabalho em comum entre pessoas; proporcionar agilidade em conjunto em prol de um objetivo comum; fomentar grupos de discussões para unir ideias, sendo a força motriz para o impulsionamento de competências.

Nesse âmbito do mundo dos negócios, a tecnologia está mudando a forma com que as pessoas interagem. A colaboração ganha força a partir de ferramentas que proporcionam às empresas muito mais qualidade na troca de informações, facilidade de compartilhamento, aumento de produtividade e, o mais importante, redução de custos. Por esse motivo, a utilização da plataforma de e-mail Zimbra pode trazer todos esses benefícios. Principalmente melhorar a relação de sua empresa com os seus funcionários, fornecedores e clientes. Se você ainda não o conhece, nós vamos responder todas as dúvidas a seguir. Confira:

Afinal, o que é o e-mail zimbra?

O e-mail Zimbra é uma robusta plataforma flexível e aberta que existe para a troca de mensagens e colaboração corporativa. Utilizada por mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo, ele ainda permite gerenciar várias contas de e-mail em uma única ferramenta do desktop ou na nuvem; tanto pública quanto privada, e suporta uma ampla gama de dispositivos, plataformas e tipos de e-mails.

Por que eu devo utilizá-lo?

O e-mail Zimbra possui uma interface muito intuitiva e os usuários não encontram nenhuma dificuldade para administrá-lo. Os seus colaboradores poderão compartilhar calendários, contatos, pastas e distribuir atividades entre toda a equipe, acessando as informações de qualquer local que tenha acesso à internet, aumentando ainda mais a organização e produtividade. Fique tranquilo que o e-mail Zimbra é compatível com qualquer tipo de sistema operacional.

E como ficarão os meus custos?

Por se tratar de uma solução Open Source, ou seja, que possui código fonte aberto no qual o direito autoral fornece o direito de estudar, modificar e distribuir para qualquer finalidade, o Zimbra tem um melhor custo benefício do mercado, chegando a uma diferença de 35% a 50% comparado a outros tipos de ferramentas. A plataforma vem acompanhada também de filtro anti-spam e proteção contra vírus de alto nível e com a possibilidade de realizar backups de forma muito simples. No entanto, para implementá-lo em seu negócio, é muito importante ter um suporte técnico preparado para adequação de todas essas finalidades de acordo com a sua realidade.

A Penso Tecnologia é uma empresa criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Sua equipe trabalha dentro dos mais altos padrões de qualidade e é composta por profissionais especializados em diferentes plataformas tecnológicas. Para saber mais sobre o serviço de e-mail Zimbra, acesse o nosso site: https://www.penso.com.br/zimbra/

________________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de Marketing da Penso Tecnologia.

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca