MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Agosto: mês do advogado

Agosto: mês do advogado

Neste mês comemorativo, queremos enfatizar o relacionamento especial que desenvolvemos com os advogados.

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Atualizado em 24 de agosto de 2018 13:17

A história da advocacia brasileira, que atravessou o Império e assistiu ao nascimento da República, está marcada pela defesa do direito, da justiça e da liberdade, valores fundamentais para a manutenção da democracia e da vida em sociedade. Num mundo globalizado como o de hoje, o papel do advogado ganha cada vez mais destaque e relevância em diversos aspectos da vida cotidiana, política e econômica. O mundo abre cada vez mais suas fronteiras e o intercâmbio entre povos e economias exige que uma infinidade de documentos seja vertida entre muitos idiomas. Mas, assim como as demais áreas técnicas, é imperativo que este desafio seja confiado a profissionais gabaritados. De outro modo, os prejuízos podem ser incalculáveis. Competência, sigilo, seriedade e pontualidade são valores absolutamente indispensáveis nessa área.

Desde sua fundação, em 2000, a Aliança Traduções despontou como uma empresa de tradução especializada nas áreas jurídica e legal, tornando-se uma facilitadora do trabalho dos advogados. Hoje, temos a satisfação de contar com uma clientela fiel, que sabe que pode confiar no trabalho meticuloso que desenvolvemos. Nossa numerosa e variada equipe foi treinada para atender às mais variadas demandas de tradução e versão: de documentos a contratos, de minutas a requerimentos, com presteza e pontualidade máximas. Tudo isso não só é submetido à revisão técnica; passa, ainda, pelo crivo e pela supervisão criteriosa de nossa sócia fundadora, Cristina Gonzales, tradutora certificada.

Atendemos regularmente uma vasta gama de clientes - pessoas físicas e jurídicas - oferecendo serviços de tradução, versão e interpretação. É esse trabalho que facilita a vida pessoal e o funcionamento das empresas na realização de operações comerciais e institucionais ao redor do mundo, em diversos idiomas.

Neste mês comemorativo, queremos enfatizar o relacionamento especial que desenvolvemos com os advogados. Eles compreendem a importância de delegar a tradução a especialistas, o que é fundamental para que possam dedicar mais tempo e energia a importantes tarefas, metódicas e burocráticas, e aos inúmeros passos do planejamento estratégico e jurídico. Sabem como é precioso contar com uma equipe capacitada para assessorar seu trabalho em outra língua.

Portanto, só temos a agradecer pela confiança que nos tem sido depositada ao longo desses 18 anos de relacionamento. Nosso objetivo é continuar nos aprimorando sempre nessa área, sem jamais abrir mão de nosso compromisso com a qualidade. Para tanto, saibam que seu apoio e sua preferência são nossa maior motivação.
__________

*Camila Régis é responsável pelo marketing da Aliança Traduções.


Alianca Traducoes e Comunicacoes Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca