domingo, 25 de outubro de 2020

MIGALHAS DE PESO

Publicidade

Como capturar intimações e não perder prazos com o ProJuris?

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Acompanhar as citações em diários oficiais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia, e impacta diretamente no cumprimento de prazos e, em consequência, na credibilidade do escritório no mercado.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado da captura de intimações, o escritório de advocacia conta com uma ferramenta para acompanhar diários oficiais e de justiça em tempo real. A cada nova intimação, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu sistema.

Está disponível no ProJuris para Escritórios, a Central de Monitoramento. A ferramenta permite acompanhar intimações publicadas em diários oficiais automaticamente.

Começar agora!

Como funciona a captura de intimações no ProJuris:

O ProJuris possibilita a consulta de publicações a partir de termos contratados.

Ou seja, ao contratar o ProJuris, o escritório pode escolher termos que deseja monitorar nos diários (oficiais/ de justiça).

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

O custo do serviço é de R$ 12 ao mês por termo.

Passo a passo para capturar intimações em seu ProJuris

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A Central de Monitoramento do ProJuris é tão simples quanto. Todas suas intimações poderão ser controladas por lá. Vamos fazer um tour?

  • Para acessar a Central de Monitoramento do ProJuris, basta clicar sobre seu nome e clicar na opção "Central de Monitoramento".

Outra forma de fazê-lo é acessando o Módulo Casos.

  • Utilize a aba Intimações para consultar todas as publicações dos termos contratados, conforme o software as localiza nos diários

  • Sempre que o ProJuris encontrar uma nova intimação para o termo contratado, ele verificará se o número do processo já está cadastrado no sistema. Caso localize, exibirá o status "Encontrado", ou "Processo não Encontrado", caso não localize.

  • Ao clicar em um alerta com o registro "Encontrado", você terá a opção de incluir esta intimação ao processo já cadastrado.

  • Para alertas com o status "Processo não Encontrado", há duas ações possíveis: cadastrar um novo processo, ou vincular a um processo já existente.

É muito simples, prático e intuitivo. A Central de Monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

__________

*Tiago Fachini é gerente de marketing da ProJuris Software Jurídico.

DUO SERVICOS EM INFORMATICA LTDA

 

 

Atualizado em: 23/9/2019 17:57

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca

AUTORES MIGALHAS

César Moreno

Migalheiro desde 2013

Luiz Fernando Neto Silva

Migalheiro desde 2020

Waldemar Ramos Junior

Migalheiro desde 2020

Izaías Bezerra Neto

Migalheiro desde 2020

Andréa Seco

Migalheira desde 2012

Murillo de Aragão

Migalheiro desde 2018

Francisco Gomes Júnior

Migalheiro desde 2020

Luciana Celidonio

Migalheira desde 2019

Vitor Guglinski

Migalheiro desde 2020

Elaine Moreira

Migalheira desde 2020

José Henrique Longo

Migalheiro desde 2019

Publicidade