MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Como capturar intimações e não perder prazos com o ProJuris?

Como capturar intimações e não perder prazos com o ProJuris?

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Atualizado em 23 de setembro de 2019 17:57

Acompanhar as citações em diários oficiais é uma tarefa fundamental no dia a dia de um escritório de advocacia, e impacta diretamente no cumprimento de prazos e, em consequência, na credibilidade do escritório no mercado.

No entanto, é possível automatizar essa tarefa. Deixando um software jurídico encarregado da captura de intimações, o escritório de advocacia conta com uma ferramenta para acompanhar diários oficiais e de justiça em tempo real. A cada nova intimação, o advogado recebe uma notificação na página inicial do seu sistema.

Está disponível no ProJuris para Escritórios, a Central de Monitoramento. A ferramenta permite acompanhar intimações publicadas em diários oficiais automaticamente.

Começar agora!

Como funciona a captura de intimações no ProJuris:

O ProJuris possibilita a consulta de publicações a partir de termos contratados.

Ou seja, ao contratar o ProJuris, o escritório pode escolher termos que deseja monitorar nos diários (oficiais/ de justiça).

Ao encontrar uma intimação que corresponda aos termos escolhidos pelo advogado, o software permite vincular a intimação a um processo já existente ou cadastrar um novo processo.

O custo do serviço é de R$ 12 ao mês por termo.

Passo a passo para capturar intimações em seu ProJuris

O ProJuris é um software jurídico que busca resolver problemas complexos do dia a dia dos escritórios de advocacia com soluções simples e eficientes.

A ideia é proporcionar uma fácil adaptação a todos os usuários. Nesta entrevista, a Drª Stephanie Holanda conta como foi fácil a adaptação ao ProJuris, mesmo para o seu sócio, que não é advogado, mas perito médico.

A Central de Monitoramento do ProJuris é tão simples quanto. Todas suas intimações poderão ser controladas por lá. Vamos fazer um tour?

  • Para acessar a Central de Monitoramento do ProJuris, basta clicar sobre seu nome e clicar na opção "Central de Monitoramento".

Outra forma de fazê-lo é acessando o Módulo Casos.

  • Utilize a aba Intimações para consultar todas as publicações dos termos contratados, conforme o software as localiza nos diários

  • Sempre que o ProJuris encontrar uma nova intimação para o termo contratado, ele verificará se o número do processo já está cadastrado no sistema. Caso localize, exibirá o status "Encontrado", ou "Processo não Encontrado", caso não localize.

  • Ao clicar em um alerta com o registro "Encontrado", você terá a opção de incluir esta intimação ao processo já cadastrado.

  • Para alertas com o status "Processo não Encontrado", há duas ações possíveis: cadastrar um novo processo, ou vincular a um processo já existente.

É muito simples, prático e intuitivo. A Central de Monitoramento vai valorizar seu tempo e tornar seu escritório mais produtivo. Conheça agora mesmo!

__________

*Tiago Fachini é gerente de marketing da ProJuris Software Jurídico.

DUO SERVICOS EM INFORMATICA LTDA

 

 

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca