sábado, 24 de outubro de 2020

MIGALHAS DE PESO

Publicidade

Gestão de escritórios

Gestão de escritórios: as funcionalidades que o SAJ ADV está programando para 2019

Luciano Martins

Por meio desta funcionalidade, o advogado poderá perceber claramente a atuação da inteligência artificial, já que o próprio software irá recomendar o uso de modelos prontos de documentos para as próximas fases do processo, assim que um novo for cadastrado.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Em 2018, o SAJ ADV deu início a uma das mais importantes atualizações do sistema desde a sua criação, há três anos. O lançamento da nova interface do painel de controle, que deu uma nova cara à principal tela do software, é apenas a primeira etapa de uma série de melhorias que o SAJ ADV quer - e vai - proporcionar aos usuários ao longo dos próximos meses. Trata-se, portanto, apenas da ponta de um iceberg muito mais grandioso que já está sendo pensado e desenvolvido há bastante tempo nos bastidores da empresa.

Para facilitar ainda mais a vida dos advogados, o software pretende muitas novidades em 2019. A principal delas é o lançamento do aplicativo mobile. Com ele, o advogado poderá acessar o software do próprio celular em um formato adequado para uso e visualização própria do aparelho.

Mas, antes disso, os advogados já poderão contar também com uma ferramenta batizada de timeline do processo. Exatamente como o nome antecipa, a nova funcionalidade será uma verdadeira linha do tempo do processo que mostra todas as principais etapas que compõem a ação, o ponto exato onde a demanda se encontra e a situação de tudo que aconteceu até aquele momento. A partir da visualização da timeline, o advogado poderá acessar a movimentação processual desejada de diferentes formas e critérios.

Outra novidade será a chamada ações em lote, que já está parcialmente em andamento. Em 2018, o SAJ ADV lançou a possibilidade de arquivar e excluir intimações e tarefas em andamento em grande quantidade e ao mesmo tempo. No próximo ano, essa funcionalidade será estendida também às audiências e aos compromissos.

E, por fim, o sistema também passará a fazer a sugestão automática de modelo de documentos. Por meio desta funcionalidade, o advogado poderá perceber claramente a atuação da inteligência artificial, já que o próprio software irá recomendar o uso de modelos prontos de documentos para as próximas fases do processo, assim que um novo for cadastrado.

Quer saber mais detalhes sobre as novidades que o SAJ ADV está preparando para 2019 e o que se tornou realidade em 2018? O ebook O que faz do SAJ ADV o melhor software jurídico do país: as novidades de 2018 e o que virá em 2019 mostra tudo isso. O material pode ser acessado gratuitamente. Basta fazer o download clicando AQUI ou acessando o seguinte endereço: https://materiais.sajadv.com.br/o-que-vira-em-2019.

Você também quer conhecer melhor gestão na advocacia? Faça seu cadastro no melhor software jurídico e receba materiais exclusivos em seu e-mail.

__________

*Luciano Martins é project owner do SAJ ADV - Software Jurídico.

Saj Adv Sistemas LTDA

Atualizado em: 3/10/2019 18:04

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca

AUTORES MIGALHAS

Rafael Cotta

Migalheiro desde 2020

Feres Sabino

Migalheiro desde 2008

Iara Antunes de Souza

Migalheira desde 2020

Gabriel Barreira Bressan

Migalheiro desde 2014

Josias Pereira Rosa

Migalheiro desde 2019

Gerivaldo Alves Neiva

Migalheiro desde 2008

Andrea Vainer

Migalheira desde 2014

Walter Douglas Stuber

Migalheiro desde 2002

Carlos Queiroz

Migalheiro desde 2018

Adriano Ferriani

Migalheiro desde 2019

Leonel Siqueira

Migalheiro desde 2020

Publicidade