MIGALHAS DE PESO

  1. Home >
  2. De Peso >
  3. Migalhas de peso >
  4. Por que é fundamental uma consultoria de TI para pequenas empresas?

Por que é fundamental uma consultoria de TI para pequenas empresas?

Com o suporte de TI de profissionais gabaritados, sempre presentes para solucionar o que seu negócio precisar, é possível ter tranquilidade na atmosfera trabalhista e conservar energias para o que realmente importa, que é a prosperidade da sua empresa.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Atualizado em 25 de julho de 2019 14:44

Independentemente do tamanho do seu negócio, eficiência e agilidade são requisitos primordiais para a evolução de qualquer empresa. Deve-se ter como certeza que gastar com TI é um investimento de curto e longo prazo, não uma despesa. Ter um olhar especializado para sua infraestrutura pode nortear suas ações com maior precisão, fazendo você enxergar que ter seus documentos na nuvem transforma-os em materiais de alta relevância e mobilidade, facilitando o trabalho dos seus colaboradores. Em um ambiente mais enxuto, a margem de erros é menor, o que aumenta a importância de uma boa consultoria de TI para pequenas empresas.

A Penso Tecnologia apresenta um portfólio de soluções qualificado para suprir as atuais e futuras demandas do seu negócio, construindo, em conjunto com sua atual infraestrutura, um sistema de TI robusto e seguro. Porém, como se dá esse processo?

Formação da estrutura

A consultoria de TI para pequenas empresas começa do simples. Nossos profissionais especializados estarão sempre prontos para ajudar o seu negócio com as necessidades da empresa. Disponibilizamos serviços de TI que oferecerem a alternativa ideal para atender o modelo de trabalho de nossos clientes e parceiros, possibilitando o uso de ferramentas e recursos para fazer seu negócio crescer.

É importante que haja o alinhamento com os objetivos esperados pela sua PME, para que a equipe de suporte da Penso possa utilizar suas tecnologias e soluções definitivas com eficiência, alimentando seu sistema de TI de maneira permanente.

Vantagens e benefícios da consultoria de TI para pequenas empresas

Gerenciamento simplificado:

A capacidade de acessar todos os dados de forma ordenada, com pesquisas específicas, facilita a análise e aumenta a transparência. O vBox, servidor de arquivos na nuvem, é a ferramenta ideal para essa funcionalidade.

Segurança:

Acessos ilegítimos e vazamentos serão impedidos com um suporte constante de TI. Falhas comuns serão interrompidas e a criptografia dos arquivos será uma etapa padrão. A confiança de seus clientes e colaboradores será cristalizada, dando-te notoriedade positiva no mercado.

Redução de custos:

Ao terceirizar o suporte de TI, não haverá a necessidade de manter uma equipe interna para sua rede. Dessa forma, acontece corte em gastos com pessoal, tendo um serviço potencialmente superior. Além disso, por aperfeiçoar o fluxo das demandas do seu negócio, tem-se economia de tempo e otimização de etapas fundamentais. Isso leva à uma maior eficiência e produtividade geral da empresa.

Mão-de-obra especializada e disponível:

Com o suporte de TI de profissionais gabaritados, sempre presentes para solucionar o que seu negócio precisar, é possível ter tranquilidade na atmosfera trabalhista e conservar energias para o que realmente importa, que é a prosperidade da sua empresa.

___________________

*Thiago Meyrelles é responsável pelo departamento de marketing da Penso Tecnologia.

 

Ktree Penso Tecnologia da Informacao Ltda.

AUTORES MIGALHAS

Busque pelo nome ou parte do nome do autor para encontrar publicações no Portal Migalhas.

Busca