AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. V Café da Manhã Trabalhista

V Café da Manhã Trabalhista

x

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Atualizado em 23 de fevereiro de 2005 09:47

 

 

A Emenda Constitucional n° 45, relativa à reforma do judiciário, ampliou significativamente a competência da Justiça do Trabalho.

 

Sem dúvida, a Justiça do Trabalho saiu prestigiada e fortalecida, ao invés de ser extinta, como pretendiam alguns. Todavia, em relação ao texto aprovado há críticas, como a possível perda de identidade da justiça obreira, e muitas dúvidas, não só quanto ao alcance das novas competências, como também do significado e abrangência da expressão "relação de trabalho" e do rito processual a ser utilizado, quando envolver matéria de Direito Civil.

 

Para enfrentar tais questões, o escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar tem o prazer de convidá-lo para participar do V Café da Manhã Trabalhista, no dia 10/3/2005, das 8h30 às 10h30, e assistir à palestra a cargo do juiz Dr. Pedro Paulo Teixera Manus.

 

 

Palestra

 

A REFORMA TRABALHISTA: NOVAS COMPETÊNCIAS DA JUSTIÇA DO TRABALHO

 

 

Palestrante

 

Dr. Pedro Paulo Teixeira Manus

Juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. Mestre, Doutor e Livre docente em Direito do Trabalho, pela PUC/SP; Professor Titular de Direito do Trabalho da PUC-SP, nos cursos de graduação e pós-graduação.

 

 

Mediador

 

Dr. Nelson Mannrich

 

Advogado e sócio do escritório Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar. Mestre, Doutor e Livre-Docente em Direito do Trabalho, pela USP; Professor Titular de Direito do Trabalho da USP e Mackenzie, nos cursos de graduação e pós-graduação.

 

 

Informações e Inscrições:

 

 

Data:

 

10/03/2005

 

 

Programação:

 

8h30 - Café da Manhã

 

 

9h - Palestra

 

 

10h30 - Encerramento

 

 

Inscrições Gratuitas:

 

Maria Jucileide

 

Tel: (11) 3141-9165

 

 

Local:

 

Auditório Pontes de Miranda

Felsberg e Associados

Av. Paulista, 1294 - 2º andar - São Paulo

Estacionamento: entrada pela Rua São Carlos do Pinhal, 747.