AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. 25ª edição do Curso Administração de Condomínios
Curso

25ª edição do Curso Administração de Condomínios

Nos dias 4/5 a 17/6 e 8/5 a 3/7 acontece o curso "25ª edição do Curso Administração de Condomínios", que será realizado para duas turmas pelo EPD - Escola Paulista de Direito.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Atualizado às 15:10


25ª edição do Curso
Administração de Condomínios

Turma I

  • Data: 4/5 a 17/6 (terças e quintas-feiras)
  • Horário: 19h às 22h30
  • Local: Av. Liberdade, n° 956 - Liberdade - São Paulo/SP

Turma II

  • Data: 8/5 a 3/7 (sábados)
  • Horário: 9h às 15h30
  • Local: Av. Liberdade, n° 956 - Liberdade - São Paulo/SP

O curso de Administração de Condomínios da Escola Paulista de Direito - EPD visa atender as necessidades práticas do mercado imobiliário, que cresce de forma exponencial. Atualmente na cidade de São Paulo são mais de 22.000 prédios residenciais com mais de 4 milhões de moradores. Para que essas pessoas possam morar com segurança e tranqüilidade é necessário administrar com eficiência e cumprir todas as exigências legais. Hoje os condomínios, tanto os residenciais como os comerciais, precisam atender à legislação que se assemelham as empresas.

Gerenciar bem o patrimônio significa ter um ambiente harmonioso, seguro, tranquilo e valorizado. O curso oferecerá aos participantes os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente um condomínio. Este curso é pioneiro na área de Administração de Condomínios, sendo esta a 25ª edição ministrada na cidade de São Paulo.

Objetivo

  • Fornecer, em linguagem simples, conhecimento sobre os principais tópicos que envolvem a administração de condomínio, atualizado conforme o Novo Código Civil;
  • Possibilitar ao síndico e à administradora de condomínios que conduzam a gestão com mais eficiência, tranqüilidade e segurança;
  • Oferecer informações sobre direito e obrigações, inclusive na área trabalhista, tendo como base a legislação em vigor;
  • Preparar futuros administradores de condomínios, inclusive como nova profissão;
  • Fornecer aos participantes informações sobre a realidade e as necessidades dos condomínios.

Público

Futuros síndicos, síndicos, administradoras de condomínios, advogados, administradores, zeladores, gerentes, moradores e demais interessados.

Coordenação Acadêmica e Científica

-Rosely Benevides de Oliveira Schwartz
Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Contadora, graduada em administração de empresas pela FAAP, Gerenciamento de Facilidades (Gestão Predial com foco na operação) - MBA/USP. Autora do livro Revolucionando o Condomínio - Editora Saraiva - 12ª edição. Autora e professora do curso de Administração de Condomínios - 24ª turma / semestral. Participa do site: www.ocondominio.com.br. Palestrante e autora de diversos textos publicados pela mídia especializada na área. Participou do quadro "Chame o síndico" do Fantástico. Colabora para a criação do PROCOND - Coordenadoria de Defesa das Relações Condominiais.

Investimento

-R$ 664,00 (4X de R$ 166,00 (s/ juros))

*Desconto para alunos e ex-alunos: 10% de desconto para grupos de 05 ou mais integrantes da mesma empresa e para alunos e ex-alunos da EPD.

**Para grupos de profissionais da mesma empresa ou a indicação de um amigo.

Outras informações

No último dia de aula, serão realizados os sorteios de 1 netbook e 5 pendrives (para cada turma). Para tanto, os pré-requisitos para participar dos sorteios são:

  • Ter apenas 2 faltas durante o curso;
  • Participar de todos os trabalhos desenvolvidos no decorrer do curso.

Material Didático

Livro "Revolucionando o Condomínio - 12ª edição", de Rosely Benevides de Oliveira Schwartz - Editora Saraiva.

Realização

  • EPD - Escola Paulista de Direito

_____________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3274-2822

ou

Clique aqui

_____________