AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. Projudi, Segurança em Banco de Dados e Neutralidade da Rede
Conferência

Projudi, Segurança em Banco de Dados e Neutralidade da Rede

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Atualizado às 14:04


Projudi, Segurança em Banco de Dados & Neutralidade da Rede

  • Data: 26/11
  • Horário: 18h30 às 21h
  • Local: Salão Nobre da Lúcia Tucci Advogados - alameda Santos, 1470 - 3º andar - Sala 301 - Cerqueira Cesar - São Paulo/SP

Palestrantes

- Coriolano Aurélio de Almeida Camargo Santos
Advogado. Juiz do Egrégio Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo. Presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP. Coordenador da Pós-Graduação em Direito Eletrônico e Inteligência Cibernética da FADISP.

- Marco Aurélio Florêncio Filho
Advogado, Vice-Presidente da Comissão dos Crimes de Alta Tecnologia e professor da Pós-Graduação em Direito Digital e das Telecomunicações da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

- Antônio Luiz Guimarães de Álvares Otero
Advogado, Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas e Presidente da "Comissão OAB vai à Faculdade" e professor da FADISP.

- Luiz Alberto Ferreira da Silva
Analista Judiciário na especialidade Analista de Sistemas, exercendo sua função junto ao Núcleo da Qualidade da Secretária-geral do TJDFT, e colaborador na função de capacitador e facilitador, contribuindo no treinamento de magistrados e servidores no sistema PROJUDI/CNJ, junto aos demais tribunais estaduais e abordará a temática do Projudi - Sistema CNJ de Processo Judicial Eletrônico.

- Darci Leandro de Oliveira
Professor, Especialista em Banco de Dados, Perito Forense Computacional, Palestrante, Escritor e Empresário Pós-Graduado em Computação Forense pela Universidade Mackenzie. Graduado em Tecnologia de Banco de Dados pela Faculdade IBTA e abordará o tema Segurança em Banco de Dados.

- João Pereira
Professor de Direito Comercial da Faculdade Pio Décimo, Graduação em Direito pela Universidade Tiradentes, Especializando em MBA em Direito Eletrônico na Escola Paulista de Direito/SP e debatedor sobre as questões da Neutralidade da Rede Mundial de Computadores.

- Fernando de Pinho Barreira
MBA em Direito Eletrônico, Adm. de Empresas, Analista de Sistemas, Especialista em Segurança e Prevenção Jurídica de TI.

Temática sugerida

Comissão Estadual de Crimes de Alta Tecnologia da OAB/SP

Realização

  • FADISP - Faculdade Especializada em Direito

______________

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3061-0212

falar com Sra. Lilian

e-mail

[email protected]