AGENDA

  1. Home >
  2. Agenda >
  3. RADAR
Curso

RADAR

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Atualizado às 10:57


Curso Prático

RADAR

  • Data: 3/3
  • Horário: 9h às 18h
  • Local: FISCOSoft Editora - av. Paulista, 1776 - 11° andar - Bloco C - Elevadores 5 e 6 - Cerqueira César (próximo a estação de metrô Consolação)

Objetivo

Orientar sobre os procedimentos para habilitação de empresas interessadas a atuar no comércio exterior segundo as norma da Receita Federal.

Público alvo

Profissionais de comércio exterior, empresas importadoras e exportadores, profissionais de direito e contabilidade, despachantes aduaneiros, empresas de assessoria e demais interessados em comércio exterior.

Programa

Modalidades de habilitação no Radar: Simplificada, Ordinária, Restrita e Especial, os documentos envolvidos em cada modalidade, instrução de preenchimento dos formulários de habilitação e acessos ao sistema informatizado, orientação para obtenção do certificado digital, habilitação Radar pessoa física e particularidades do credenciamento.

Programação

9h - Início

10h30 - Coffee Break

12h30 às 13h30 - Almoço

16h - Coffee Break

18h - Encerramento

Carga Horária

8 horas

*Inclusos: Coffee Break; Material de Apoio; Certificado e Plantão de Dúvidas (10 dias).

Instrutores/Palestrantes

- Marco Antonio da Silva
Bacharel em Comércio Exterior pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis Tibiriça; Consultor e docente do Senac desde 1996; 23 anos de atuação profissional no Brasil e no exterior em empresas de grande porte, participando no desenvolvimento e elaboração de alternativas para importação e exportação; Diretor de Negócios da Comex Online Assessoria, Treinamento, Importação e Exportação Ltda.; Professor Titular de Comércio Exterior do Centro Universitário Assunção; Consultor empresarial em comércio exterior e logística.

Investimento

R$ 490,00

Realização

  • FISCOSoft Editora

______________

Ganhadora :

  • Maria Vitoria Melero Molina

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

TELEFONE

(11) 3382-1030

e-mail

[email protected]

ou

Clique aqui