Curso Especial
Marketing Jurídico - Aspectos práticos e teóricos
Objetivo
Mostrar a implementação do marketing jurídico na rotina de um escritório jurídico, da teoria idealizada até a prática efetiva.
Mantendo os profissionais do Direito em constante atualização e melhoria de suas técnicas mercadológicas, desde a estruturação correta da imagem corporativa do escritório/advogado, passando pela potencialização interna de sua estrutura, chegando até as ações de gestão voltadas aos novos negócios.
Marketing Jurídico - Conceitos e Discussões
Código de Ética - Aplicabilidade sem Infração
-
Entrega Código Ética e Provimento 94
-
Ética – dois pontos importantes
-
O que é ética?
-
Jurássico ou não?
-
Entrega Pareceres Interessantes
-
Palavras Chaves
-
Análise de Pontos
-
Maus Exemplos
Plano de Ação - Como Estruturar e Montar
-
Consentimento de Mudanças
-
Planejamento – Plano de Ação
-
Advogado X Foco de Comunicação
-
Cada Escritório é único
-
Prazos
-
Indicação Acaba
Imagem Corporativa – Como Obter a Correta
Estruturação e suas Ferramentas Aplicáveis
Prospecção Ética e suas Ferramentas Aplicáveis
Potencialização e suas Ferramentas Aplicáveis
Megatendências da Advocacia
Palestrante
- Alexandre Motta
Consultor e Sócio Diretor da Inrise Consultoria em Marketing Jurídico, empresa atuante em São Paulo. Com formação e pós-graduação em marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e experiência prática em marketing jurídico, atualmente mantém, através de sua consultoria, uma clientela de inúmeros escritórios sob sua responsabilidade de atuação e crescimento em marketing ético.
*Inclusos : Material Didático (apostilado), Plantão Tira-dúvidas por 30 dias, Certificado e Coffee break
Realização
______________
Ganhadora :
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES
TELEFONE
(11) 3872-7485 / 3871-0453
e-mail
contato@sodepebrasil.com.br
ou
Clique aqui
